mais que porra é isso?

1 1 1
                                    

Eu mandei a localização pra ele, e ele falou com o motorista e depois de alguns minutos, ele foi lá. Nós ficamos assistindo alguma coisa enquanto esperávamos a Maya.

Jasmim: mano amo esse filme.

Kimberly: eu gosto pelo conteúdo.

Jasmim: que não gosta né. -falo rindo

Khelvem: eu não gosto, eu só tô assistindo por causa de vcs duas.

Jasmim: ah vc é homem não entende, velozes e furiosos nunca vai perder a graça.

Khelvem: eu sei que vcs tão falando dos homens.

Kimberly: que isso maninho, nós estamos falando do conteúdo.

Khelvem: o conteúdo são eles não são?

Quando eu ia responder a pergunta, mas sou interrompida pela campainha; eu me levanto e vou abrir a porta e vejo a Maya com um mala quase do meu tamanho.

Jasmim: meu Deus Maya essa mala é quase do meu tamanho.

Maya: não exagera, ela até que é pequena.

Jasmim: vai entrar logo, antes que eu te deixe pra fora.

???: boa noite senhorita. -ele fala aparecendo na minha frente

Jasmim: boa noite é... -falo tentando adivinhar o nome dele

???: Meu nome é Ulisses; eu sou o motorista, eu queria saber se vcs vão precisar de mais alguma coisa?!

Jasmim: não, obrigada Ulisses; vc já pode ir pra casa, aproveita e passa em um restaurante pra comprar alguma coisa aqui pega cem reais.

Ulisses: não precisa senhorita, eu posso usar o meu cartão.

Jasmim: eu insisto, pega logo. -falo colocando o dinheiro na mão dele

Ulisses: muito obrigado senhorita, até amanhã. -ele fala indo em direção ao carro

Jasmim: de nada, até amanhã. -falo vendo ele entrar no carro

Eu entrei, fechei a porta e caminhei até a sala, e vi a Kim e a Maya conversando e o khelvem assistindo algum filme que ele escolheu.

Jasmim: não acredito que vc fez isso khelvem.

Khelvem: eu fiz o que? -ele pergunta desviando o olhar da tv pra mim

Jasmim: tirou o filme que eu e a Kim tava assistindo.

Maya: qual era o filme?

Jasmim: velozes e furiosos nove.

Maya: esse filme é muito bom.

Khelvem: até vc Maya, gosta desse filme.

Maya: qual o problema do filme?

Khelvem: essas duas assistem o filme pelo conteúdo e vc também assiste por causa disso?

Maya: eu jamais; eu assisto por causa dos homens mesmo. -ela fala rindo

Khelvem: ah não; desisto, eu vou na cozinha pegar alguma coisa pra mim comer.

Depois que o khelvem saiu da sala, eu e as meninas caímos na gargalhada, uns três minutos depois nós recuperamos o fôlego e fomos escolher uma série pra passarmos a madrugada inteira assistindo.

Jasmim: gente vamos vê dorama?!

Kimberly: bora dorama é comigo mesmo.

Maya: vc também gosta de dorama?

Um Amor ConfusoOnde histórias criam vida. Descubra agora