para de xingar a mulher

3 1 0
                                    

Jasmim narrando

  Eu tava cortando a cebola, então não vi quem tinha chegado, terminei de cortar a cebola e abri a geladeira pegar tomate, pepino e alface pra mim fazer uma salada.

  Quando eu coloquei as coisas na pia meu olho foi tampado, e ninguém falou nada então eu segui minha intenção e tentei adivinhar.

  Jasmim: Derick é vc?

  Khelvem: não, sou eu o khelvem já esqueceu de mim?

  Jasmim: não, é que eu não sabia mesmo.

  Khelvem: hum, vc tá fazendo o que?

  Jasmim: tô terminando de cortar o tomate, pra fazer a salada.

  Khelvem: eu posso cortar o pepino?

  Jasmim: pode, aproveita e termina de cortar o tomate pra mim, pega a faca.

  Khelvem: o que foi isso na sua mão?

  Jasmim: nada demais, eu só peguei uma panela quente.

  Khelvem: como assim?

  Jasmim: olha atrás de vc.

  Khelvem: eu ainda não entendi. -ele fala olhando pro bolo

  Jasmim: É que eu peguei a forma de dentro do forno sem ter pegado um pano ou ter colocado a luva.

  Khelvem: ata, tá melhor agora?

  Jasmim: sim, até que não dói muito.

  Khelvem: vc não pode ficar fazendo esforço.

  Jasmim: vc precisa de alguma coisa Derick? -pergunto vendo ele escorado na porta

  Derick: não, eu só tava passando por aqui, pra vê se vc precisava de ajuda.

  Jasmim: ata, eu não preciso de ajuda não pode ir.

  Derick: tá bom. -ele saindo da cozinha

  Maya e Kim: ESSE CIUMINHO É SO MEDO TE PERDER NÃO SOU POSSESSIVO SO PROTEJO MEU BEBÊ DA UM DESCONTINHO QUE EU SOU VICIADO EM VC.

  Khelvem: não vou falar nada sobre essas duas. -ele fala rindo

  Jasmim: meu Deus do céu, as vezes eu acho que minha amigas não são normais.

  Khelvem: eu tinha certeza que minha irmã não era normal.

  Derick: jasmim vc já terminou? É que eu preciso limpar a cozinha.

  Jasmim: ainda não mas já tô acabando, rápido khelvem corta logo.

   Eu terminei de fazer a comida e fui pra sala com o khelvem, vê o que as meninas tanto aprontavam, sentei no sofá e fiquei observando.

  Maya: coloca outra música aí.

  Derick: minha vez de escolher. -ele fala pegando o controle

  Kimberly: escolhe uma boa por favor, pq música menino não é meio o meu forte.

  Derick: tá bom, espera aí; pronto coloquei.

  Jasmim: eu conheço essa música, é uma das minhas favoritas.

  Derick: e o nosso plano, que outra noite cê falou quero saber se ainda tá rolando, aquele plano que a gente fingia que tudo era sonho. -ouço ele cantando baixinho

Um Amor ConfusoOnde histórias criam vida. Descubra agora