Derick? oq vc tá fazendo aqui?

11 1 9
                                    

Dois anos depois
Jasmim narrando

Hoje acordei sem ânimo nenhum, me levantei da cama e fui tomar meu banho, depois que eu terminei peguei meu uniforme, e me vestir. O uniforme não é grande coisa, a blusa é branca com cinza e tem o nome da escola do lado esquerdo e a parte de baixo a gente só pode usar calça e uma saia que pegue até no joelho.

Nunca gostei do uniforme mas fazer o que né não posso falar nada, bom eu terminei de finalizar meu cabelo me olhei no espelho uma última vez, pq eu tava me sentindo linda.

E sobre a minha mãe ela desencalhou, e voltei a ser encalhada de novo, vcs devem tá se perguntando como assim de novo? Bom eu terminei com o khelvem pq ele tava agindo um pouco estranho, eu não sabia o que tava acontecendo eu até que tentei conversar com ele mas ele sempre mudava de assunto, perguntei pra Kimberly o que tava acontecendo com ele mas ela não sabia.

Jasmim: bom dia mãe, bom dia Dylan.

Allysson: bom dia filha, dormiu bem?

Dylan: bom dia jasmim.

Jasmim: não muito, fiquei pensando muito ontem.

Allysson: pensando no que, querida?

Jasmim: ah tipo eu já tenho dezessete anos e ainda tô morando com a minha mãe.

Allysson: não precisa ficar pensando nisso, foca nos seus estudos tá bom?

Jasmim: tá bom, Dylan vc pode me levar pra escola?

Dylan: posso, mas ainda tá cedo.

Jasmim: É mais a escola é longe agora esqueceu!?

Dylan: então vamos. -ele fala pegando a chave do carro

O caminho de casa até a escola foi em silêncio, quando nos chegamos eu nem tinha percebido pq eu tava de fone.

Dylan: jasmim chegamos. -ele fala tirando meu fone

Jasmim: obrigada Dylan, até mais tarde. -falei saindo do carro

Dylan: se precisar de alguma coisa é só me ligar.

Jasmim: tá bom, agora eu tenho que entrar.

Dylan: tá, tchau. -ele fala ligando o carro

Antes de entrar eu respirei fundo e entrei, como eu não conhecia muitas pessoas eu só procurei minha sala, e fiquei sentada lá dentro mechendo no celular, até que eu vejo a Maya.

Jasmim: Maya, que bom que vc chegou.

Maya: mana eu nem queria tá aqui, tu tem sorte que eu vim.

Jasmim: ah tá bom, mais tarde eu agradeço sua mãe.

Maya: ei eu vim pq eu quis.

Jasmim: ata, vou perguntar isso pra sua mãe.

Maya: eai, qual é tua sala?

Jasmim: É aquela que eu tava lá dentro isolada, e a tua?

Maya: ah não cara, a gente não vai ficar juntas esse ano.

Jasmim: nãoooo. -falei choramingando junto com ela

Layla: gente o que aconteceu com vcs duas? Tá todo mundo olhando pra vcs.

Maya: é que eu e a jasmim não vamos ficar na mesma sala.

Layla: e qual é a sala de vcs?

Jasmim: a minha é essa primeira aqui e a dela é a do lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor ConfusoOnde histórias criam vida. Descubra agora