Bom seguindo, eu cheguei com uma fome de leão e com sono, eu fui pra cozinha comi e depois fui pro quarto, minha mãe não tava em casa, então eu fui dormir.
Jasmim on:
Eu tinha acabado de acordar e e era
3: 00pm e eu tinha que fazer a tarefa de ciências que o professor passou, eu peguei meu caderno e um livro, eu tava na terceira questão até que o meu celular começa a vibrar, eu peguei e vi que era uma mensagem de um número desconhecido, eu perguntei quem era, mais ele não tava online, eu voltei a fazer minha tarefa e depois de alguns minutos a pessoa resolveu responder.
*Fiquem com a conversa*Whatsapp on:
Desconhecido: E aí, tudo bem?
Jasmim: Oi tudo e vc?
Desconhecido: Que bom, Não muito.
Jasmim: pq não?
Desconhecido: To com saudades dos meus amigos.
Jasmim: Ata, mais quem é você?
Desconhecido: Sou eu seu amigo Jeff, já esqueceu de mim?
Jasmim: Não, mais você me mandou mensagem com outro então eu não sabia. E aí quando que você vai voltar pra cá?
Meu pai-Jeff: Não sei, mais se eu decide voltar eu te mando mensagem.
Jasmim: Tá bom, eu não aguento mais estudar eu tenho que terminar a tarefa de ciências.
Meu pai- Jeff: Tá tão difícil assim?
Jasmim: Comparando essa tarefa com roubar um banco, tá mais fácil roubar o banco.
Meu pai-Jeff: Meu Deus, não exagera.
Jasmim: Mais não é exagero. A final como você conseguiu meu número?
Meu pai-Jeff: Tenho meus contatos.
Jasmim: Ata, eu tô doida pra contar pras meninas que você mandou mensagem elas vão ficar felizes.
Meu pai-Jeff: Tá né, agora eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando, tchau.
Jasmim: Tá, tchau
*Whatsapp off*
Jasmim on:
Eu estou tão feliz que o Jeff mandou mensagem, já vai fazer três meses que eu e as meninas não vê ele, eu salvei o contato dele como meu pai, pq no ano passado ele era pai da May, da Mika e meu e a lay era mãe, a lay e o jeff namoravam, mais eles tiveram que terminar por que o Jeff ganhou uma bolsa de estudos pra NY e vai ter que ficar lá por dois anos. Eu resolvi mandar mensagem no grupo pra avisar as meninas que o Jeff mandou msg.
*Eu mudei os nomes delas no ZAP, não julguem aprendam a imaginar*Whatsapp on:
Eu: Oi meninas, eu tenho uma ótima notícia.
Minha doidinha: Qual é?, fala logo.
Minha lindinha: Fala, que eu fiquei curiosa.
Minha mamis: Calma meninas, se vocês pararem de falar, talvez ela fale.
Eu: O Jeff mandou mensagem.
Minha mamis: Mais como? quando?, Ele não manda mensagem a mais de um mês.
Eu: Eu sei, mais ele acabou de mandar mensagem.
Minha lindinha: Que legal, mais ele disse quando ele vai volta?
Eu: Não, ele disse que quando decidir voltar ele vai me mandar mensagem.
Minha doidinha: mais como ele conseguiu teu número?
Eu: Isso eu não sei, ele não falou.
Minha doidinha: Ata, Jeff e seu jeito.
Minha mamis: Vdd, eu nunca descobri como que ele consegue os números das pessoas.
Minha lindinha: O Jeff é mais doido que nós três juntas.
Minha mamis: Talvez isso.
Eu: Mudando de assunto, alguém já terminou a tarefa de ciências?
Minha doidinha: Eu nem comecei.
Minha lindinha: Eu tô terminando.
Minha mamis: Eu já terminou.
Eu: Layla sendo Layla.
Minha doidinha: Eu vou começar a fazer agora, tchau manas.
Minha lindinha: E eu vou terminar, tchau gente.
Minha mamis: E eu vou caça alguma coisa pra fazer, tchau.
Eu: Tchau meninas.
*Whatsapp off*
Jasmim on:
Eu desliguei o celular e fui na cozinha fazer um lanche, eu peguei um pão, mussarela, queijo, tomate e alface, depois coloquei tudo dentro do pão e depois levei pra Sanduicheira, eu esperei alguns minutos, depois que eu fiz o lanche eu peguei e fui pro meu quarto. Eu comi e depois eu fui terminar de fazer a lição, já que eu tava na terceira questão, eu consegui terminar rápido.
Depois que eu terminei fiquei na sala assistindo Netflix, por que eu tava tava no tédio então eu resolvi assistir Wednesday, quando eu comecei a assistir eu já comecei shippando a Enid e a Wandinha por que eu sou assim. Quando a série acabou eu não tinha mais nada pra fazer, então eu resolvi ir dormir já que era 11: 00 da noite.*
*
*nomes das meninas
Minha doidinha: Maya
Minha lindinha: Mika
Minha mamis: Layla^_^
✨Notas da autora✨
*Esses capítulo foi pequeno pq eu tava sem expiração*
*Aviso*
Um dos alunos novos é primo da Maya .
~É isso gente bjs pra vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Confuso
RandomJasmim estava muito ansiosa pq ia pro ensino médio em uma escola nova e reencontrar seus amigos, que ficaram dois meses sem se vê. Mas lá já pro meio do ano chegam alunos novos e ela começa a gostar de um menino e começa a dar uma confusão pq ela já...