é isso aí futura sogrinha

1 1 0
                                    

   Eu acordei com a droga do alarme do meu celular, me levantei peguei meu celular desliguei o alarme, olhei pro lado e vi a Maya dormindo por incrível que pareça "Mano como que essa menina ainda tá dormindo depois do alarme ter acordado todo mundo da casa".

   Pensei e depois levantei e fui banha, não foi um banho demorado pq eu tinha que finalizar meu cabelo e acordar a vaca da Maya, terminei de me vestir e fui acordar a Maya.

  Jasmim: Maya acordar. -falo chacoalhando ela

  Maya: só mais dez minutinhos.

  Jasmim: levanta logo a gente tem que ir pra escola. -falo chacoalhando mais forte

  Maya: ah tá bom, já levantei.

   Quando ela foi banha, eu fui no quarto do khelvem vê se ele já tinha acordado, quando eu entrei vi ele em pé do lado da cama sem camisa, mas ele não percebeu que eu tinha entrado então eu saí de fininho.

   Voltei pro meu quarto e fui finalizar meu cabelo como se nada tivesse acontecido.

  Maya: o khelvem e a Kim já acordaram? -ela pergunta saindo do banheiro vestida

  Jasmim: o khelvem já acordou.

  Maya: eu vou lá embaixo vê se a Kimberly já acordou.

  Jasmim: tá bom, depois eu desço eu ainda preciso terminar isso aqui. -falo apontando pro meu cabelo

   Quando eu terminei, já ia dá seis e vinte "até que deu tempo, agora vou vê o que tem pra comer" eu peguei minha bolsa e a da Maya e desci pro andar de baixo, deixei as bolsas no sofá e fui pra cozinha.

  Kimberly: bom dia jasmim.

  Jasmim: bom dia Kim, dormiu bem?

  Kimberly: sim, e vc? -ela pergunta indo comigo pra cozinha

  Jasmim: dormi também, ah eu esqueci de perguntar, e a sua bolsa?

  Kimberly: o khelvem disse que falou com o motorista pra ele ir lá em casa pegar.

  Allysson: bom dia meninas.

  Jasmim: bom dia mãe, o que temos pra comer hoje?

  Allysson: tem panqueca, pão com geleia e pão de queijo.

  Jasmim: bastante coisa. -falo me sentando na cadeira

  Maya: aproveita que eu não comi tudo pq a tia não deixou.

  Jasmim: obrigada por isso mãe.

  Kimberly: parece que está delicioso, vc a senhora que fez tia?

  Allysson: a panqueca e o pão sim, o pão de queijo eu comprei mesmo. -ela fala rindo

  Kimberly: hum, tá muito bom, vc é uma ótima cozinheira.

  Allysson: obrigada, eu me esforço ao máximo, eu gosto muito de cozinha.

  Kimberly: minha mãe também gosta, ela tem uma padaria perto daqui.

  Allysson: Eu acho que eu conheço ela, como que é o nome dela?

  Kimberly: o nome dela é Kamilly.

  Allysson: eu conheço ela, eu e ela somos amigas faz um bom tempo mais eu não sabia que vcs eram os filhos dela.

  Maya: que legal, o nome de vcs começa com a mesma letra.

  Kimberly: sim, é que minha mãe quer que seja assim, coisa de família.

Um Amor ConfusoOnde histórias criam vida. Descubra agora