oi, quem é vc?

1 0 0
                                    

   Depois deles terem falado horrores de mim, mesmo eu ouvindo tudo eles continuaram falando. Eu decidi deixar eles conversando lá fora enquanto eu ia na cozinha continuar comendo.

   Eu comi pão de queijo, pão com geleia de morango, geleia de framboesa, "como que geleia pode ser tão boa? Será que minha mãe vai se importar de eu comer tudo? Provavelmente ela vai me matar mais a culpa não é minha se isso é tão bom".

   Eu comi quase tudo a geleia, ficou a metade do pote, depois eu lavei o que eu sujei e subi pro meu quarto, mas antes fui curiar e vê se eles ainda tavam falando de mim, é sim eles aínda tavam.

   Só revirei os olhos e subi e fui tentar a minha tarefa que era pra entregar mais eu não fui pra escola então resolvi fazer agora pra entregar outro dia.

  Derick: oi jasmim, tá fazendo o que? -ele fala entrando no meu quarto

  Jasmim: bater na porta não é tão difícil sabia? -falo sínica

  Derick: nossa, se vc quiser eu posso entrar de novo.

  Jasmim: não precisa mais, vc já me atrapalhou.

  Derick: então tá, vc tá fazendo o que?

  Jasmim: tô tentando fazer a tarefa de matemática.

  Derick: vc quer que eu te ajude?

  Jasmim: sim, vc é bom em matemática?

  Derick: sim, no que eu posso te ajudar?

  Jasmim: senta aqui do meu lado.

    Ele senta do meu lado e começa a me ajudar, depois de alguns minutos ele já me explicou várias vezes e eu ainda não entendi muita coisa.

  Jasmim: calma aí, como assim o x vai dá 12?

  Derick: presta atenção aqui deu seis, e aqui deu dois, então dois mais seis é doze. Agora tem esse sozinha.

  Jasmim: nossa vc explica muito mal.

  Derick: eu não sirvo pra ser professor.

  Jasmim: mais ajudou muito, olha eu consegui fazer.

  Derick: pelo menos eu servi pra alguma coisa.

  Jasmim: obrigada pela ajuda.

  Derick: jasmim posso te fazer uma pergunta?

  Jasmim: pode. -falo desviando meu olhar pra ele

  Derick: por que vc não quer namorar comigo?

  Jasmim: eu tô um pouco indecisa.

  Derick: é por causa do khelvem né?

  Jasmim: mais ou menos, eu não sei.

  Derick: tudo bem, eu sei o que vc tá passando.

  Ele me explicou mais um pouco sobre a tarefa e depois foi pro andar de baixo e me deixou sozinha no quarto, depois de um tempo eu guardei meus cadernos e livros na bolsa e fui da uma volta com Derick.

  Nós fomos no mercado e compramos doces, e massa de bola o Derick que teve a ideia de fazer bolo. Eu nem sabia que ele sabia fazer bolo; foi uma surpresa pra mim.

  Chegando em casa, eu mandei mensagem pra minha mãe perguntando se eu e o Derick podia fazer bolo.

  Jasmim: ela deixou contando que a gente não coloque fogo na cozinha. -falo guardando meu celular no bolso

Um Amor ConfusoOnde histórias criam vida. Descubra agora