e vc quem seria?

4 1 0
                                    

"Não demorou muito e eu peguei no sono."

No outro dia

    Eu acordei, já ia dá nove e meia e foi aí que eu percebi que eu faltei na escola, quando eu peguei meu celular tinha várias mensagens da Maya me fazendo perguntas e talvez me xingando.

Whatsapp on

My best

-oq tu tá fazendo que não veio pra escola?     
6:50 da manhã

-tu vai me deixar aqui sozinha?  
6:50 da manhã

-sua vaca me responde                      
6:50 da manhã

-Jasmim Keith  
6:51 da manhã

-eu to te esperando aqui no portão da escola.     
6:51 da manhã

-tu vai vim ou não?
6:51 da manhã

-e pq a senhorita faltou ontem hein?
6:52 da manhã

-meu Deus pra tanta mensagem?
9:33 da manhã

-não teve como eu ir, eu acordei tarde
9:33 da manhã

-meu faltei ontem pq o Derick vai viajar e ontem eu passei o dia inteiro com ele
9:34 da manhã

Whatsapp off

Eu respondi ela, deixei meu celular na cama fui fazer minhas higiene, depois fui pro andar de baixo e encontrei minha mãe e o Derick.

Jasmim: bom dia mãe.

Allysson: bom dia filha.

Derick: bom dia pra vc também jasmim.

Jasmim: ah oi Derick. Derick? O que vc tá fazendo aqui tão cedo?

Derick: vim te fazer uma visita.

Jasmim: ata, mãe pq a senhora não me acordou pra mim ir pra escola?

Allysson: ontem vc se divertiu muito com os seus amigos e hoje eu vi que vc tava tendo um sono muito pesado então eu achei que vc tava cansada e deixei vc dormir.

Jasmim: hum entendi, mas hoje eu recebi umas vinte mensagens da Maya me perguntando pq eu faltei ontem e hoje.

Derick: já que vc não foi pra escola hoje a gente pode sair o que vc acha?

Jasmim: e vc pq não tá na escola?

Derick: pq eu quis vim aqui te fazer uma visita.

Jasmim: mas assim vc tá perdendo aula por minha causa.

Derick: não tem problema daqui uns dias eu vou viajar pra Los Angeles.

Jasmim: tá então deixa só eu tomar um banho, depois eu volto e tomo meu café.

Eu subi pro meu quarto tomei um banho,  me arrumei depois fui finalizar meu cabelo, não demorou muito dessa vez, quando eu terminei peguei uma bolsinha e coloquei meu celular dentro.

Minha roupa:

Minha roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor ConfusoOnde histórias criam vida. Descubra agora