No parque

17 1 8
                                    

Jasmim on:

   Eu cheguei no parque tava a May e a Mih sentadas num banco esperando eu e a Lay, eu fui falar com elas, nós se abraça e começa a conversa pra passar o tempo até a lay chegar, até que a lay manda mensagem no grupo dizendo que tá chegando, depois de alguns minutos ela chega e a gente vai andar pelo parque, compramos cachorro quente pra comer e depois fomos na montanha russa.
  
   Depois que a gente vai na montanha russa, nós vamos andar mais um pouco pra depois a gente ir embora, enquanto a gente tá andando eu recebo uma mensagem, quando eu fui ver era do meu namorado o Luccas. Ele perguntou onde eu tava e eu falei que tava no parque junto com minhas amigas, ele disse que queria me vê, ele tinha ido viajar e fazia um mês que a gente não se via.

*Jasmim off*

    Whatsapp on:

   Luccas: Oi moh

Eu: Oiii

Luccas: Eu voltei pra cidade, e eu quero te vê hoje.

Eu: Sério??

Luccas: sim, eu quero te vê.

Eu: mais agora eu não posso.

Luccas: por que?

Eu: Pq eu tô com as minhas amigas no parque.

Luccas: Não tem problema, eu vou aí ficar com vocês.

Eu: Mais eu tenho que perguntar pra elas se você pode ficar aqui, pq a gente tava fazendo um dia só de meninas.

Luccas: Tá bom, se elas deixarem me avisa na hora.

Eu: Tá, já eu mando mensagem.

Whatsapp off:

    Jasmim: Gente o Luccas que saber se ele pode vim aqui pro parque pra andar com a gente, Ele disse pra mim perguntar pra vocês se ele pode.

    Maya: Por mim tá tudo bem.

    Layla: Por mim tbm.

    Mika: Além de ser um dia só de meninas, ele pode vim.

     Jasmim: tá bom, eu vou mandar mensagem aqui pra ele.

Whatsapp on:

Jasmim: Voltei, as meninas disseram que tá tudo bem e vc pode vim pra cá.

Luccas: Tá bom, eu já tô indo. tchau te amo.

Jasmim: vem logo e não demora.

Luccas: tá estressadinha, eu tô chegando.

Jasmim: não me chama de estressadinha.

Luccas: mais vc é estressada.

Jasmim: Aff e vc é chato. Tá, para de mandar mensagem e vem logo caralho.

Um Amor ConfusoOnde histórias criam vida. Descubra agora