Narradora:
No dia seguinte nenhum dos irmãos tocaram no assunto da noite anterior, a únicas coisa que Scott disse a Savannah foi que ele havia mandado mensagem pra Stiles dizendo que um lobo havia atacado e mordido eles.Agora os irmãos McCall estavam na frente da escola esperando pelo Stilinski.
Savannah havia trocado seu curativo da barriga assim como seu irmão, a dor que a garota sentia no pé sumiu, pra ela a dor foi efeito da adrenalina em que seu corpo estava, ela não sentia nenhuma dor, até pular ela estava conseguindo.
━ Stiles: Me deixa dá uma olhada. ━ pediu o Stilinski se aproximando fazendo os dois irmãos levantarem um pouco a blusa mostrando os curativos.
━ Scott: Tava escuro demais mas eu tenho certeza de que era um lobo. ━ diz olhando pro amigo que imediatamente o olhou.
━ Stiles: Um lobo mordeu vocês? ━ pergunta e o de maxilar torto concorda ━ o que você acha que era Sav? ━ perguntou olhando pra morena.
━ Savannah: Eu não faço a mínima ideia, tô até agora tentando assimilar o que aconteceu. ━ solta a morena respirando fundo, ela tinha quase certeza de que era um lobo mas não existia mais lobos na Califórnia.
━ Stiles: Não, sem chances de ser um lobo. ━ o magrelo diz negando com a cabeça dando uma risadinha superficial.
━ Scott: Ouvimos um uivo. ━ o moreno diz fazendo a irmã assentir até porque ela realmente ouviu um uivo.
━ Stiles: Não, não ouviram. ━ negou rapidamente fazendo o amigo parar de andar e olha-lo.
━ Scott: Como assim não ouvimos? Como é que sabe? ━ perguntou voltando a andar junto com o Stilinski e sua irmã.
━ Savannah: Essa eu respondo, não tem lobos na Califórnia a pelo menos sessenta anos. ━ diz a morena fazendo o irmão a olhar um pouco surpreso.
━ Scott: Serio? ━ perguntou o McCall um pouco impressionado pela informação dada pela irmã, ele não fazia ideia daquilo.
━ Stiles: É obvio! Ela tá certa, não tem lobos na Califórnia. ━ exclama pela tamanha burrice de seu melhor amigo.
━ Scott: Tá bom então se você não acredita na minha historia do lobo com certeza não vai acreditar que achamos a outra metade do corpo. ━ diz parando em frente a escola como o amigo e a morena.
━ Savannah: Essa eu posso confirmar que achamos. ━ diz ficando ao lado de seu irmão.
━ Stiles: Vocês estão brincando! ━ exclamou animado pelo que foi dito pelo McCall.
━ Savannah: Não, quem me dera esquecer o que aconteceu. ━ disse a morena revirando os olhos querendo apagar os acontecidos da noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 ⁱˢᵃᵃᶜ ˡᵃʰᵉʸ
Teen Fiction𝙏𝙃𝙀 𝙎𝙄𝙎𝙏𝙀𝙍 𝙈𝘾𝘾𝘼𝙇𝙇 |Em uma noite tudo pode mudar... Três amigos atrás da metade de um cadáver que a polícia estava procurando, o que poderia dar errado? Naquela noite que era pra ter sido apenas uma busca a metade de um corpo na flores...