Narradora
━ Stiles: Essa é uma péssima idéia. ━ diz quando chegou na escola com Scott e Savannah.
━ Savannah: É notável.
━ Scott: Sim, eu sei.
━ Stiles: Mesmo assim vamos em frente?
━ Scott: Você tem algo melhor?
━ Stiles: Eu prefiro ignorar um problema até que, eventualmente, ele desapareça.
━ Savannah: Só que nesse caso, se ignorarmos o problema, vamos acabar todos mortos! ━ a morena diz fazendo Stiles revirar os olhos.
━ Scott: Garanta que possamos entrar.
{...}
━ Scott: Onde está o meu chefe? ━ questionou assim que viu o Hale sair de seu carro.
━ Derek: Ele está amarrado no banco de trás. ━ o Hale diz com tranquilidade.
━ Stiles: Ah, ele parece muito confortável. ━ diz com sarcasmo e ele e Scott começaram a andar para dentro da escola fazendo Savannah franzir as sobrancelhas.
━ Derek: Espera. O que está fazendo?
━ Scott: Disse que a gente tinha uma conexão com o Alfa. Vou ver se isso é verdade. Você vem Sav? ━ questionou olhando a irmã que o olhou com uma careta.
━ Savannah: Uh, não, podem ir.
━ Scott: Está bem. ━ diz e entra na escola com Stiles.
Derek e Savannah ficaram do lado de fora encostados no carro, até a menor subir em cima do capô do carro.
━ Derek: Desce daí. ━ diz revirando os olhos, logo eles ouvem um barulho estranho, parecia uma tentava de um uivo ━ Ele deve estar brincando.
━ Savannah: Que horror, parece o som de um cachorro sendo estrangulado ━ diz fazendo uma careta.
Um tempinho depois eles ouviram um uivo de verdade, que fez a morena da um sorrisinho disfarçado, Scott tinha conseguido, bom, não só uivar mas como chamar atenção da cidade toda. Uns segundos depois os dois idiotas apareceram.
━ Derek: Eu vou matar vocês dois! O que foi aquilo? O que estão fazendo, estão afim de atrair um estado inteiro?!
━ Scott: Desculpe. Não sabia que seria tão alto.
━ Stiles: Sim, foi alto, e foi maneiro.
━ Derek: Cala a boca. ━ diz e enquanto Savannah apoiava a cabeça em uma de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 ⁱˢᵃᵃᶜ ˡᵃʰᵉʸ
Teen Fiction𝙏𝙃𝙀 𝙎𝙄𝙎𝙏𝙀𝙍 𝙈𝘾𝘾𝘼𝙇𝙇 |Em uma noite tudo pode mudar... Três amigos atrás da metade de um cadáver que a polícia estava procurando, o que poderia dar errado? Naquela noite que era pra ter sido apenas uma busca a metade de um corpo na flores...