𝟏.𝟑 ━ Lobisomens?

1.6K 184 95
                                    

Savannah McCall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Savannah McCall

Quando estava indo ao vestiário acabo trombando com alguém, ou melhor, alguém tromba em mim, eu quase caio no chão pelo impacto mas consigo me sustentar na parede antes.

━ Me desculpe, tá tudo bem? ━ um garoto loiro pergunta me fazendo assentir, ele parecia apressado então nem dei muita importância ━ Me desculpa novamente mas agora eu preciso ir pro campo. ━ o garoto diz apressadamente passando por mim.

Savannah: Ei ━ o paro fazendo o mesmo me olhar ━ se você tava indo pelo teste sinto em te dizer que já acabou mas se quiser o treinador tá lá na sala dele. ━ aviso ao garoto que bufa um pouco frustrado olhando pra porta da sala do treinador que estava um pouco aberta dando para vê-lo.

━ Droga! ━ diz desviando o olhar da porta para mim ━ obrigado e me desculpa mais uma vez, acabei chegando atrasado. ━ diz se aproximando novamente de mim.

Savannah: É eu notei ━ digo ironizando um pouco vendo um pequeno sorriso sair dos lábios do loiro a minha frente. ━ Eu me chamo Sa- ━ não consigo completar já que escuto a voz estridente de Stiles me chamando.

Stiles: Ei Sav vamos, tava te procurando. ━ diz da porta do vestiário me fazendo revirar os olhos e logo olhar pro loiro.

Savannah: Bom, eu preciso ir mas nos vemos por ai. ━ digo indo até Stiles ━ Tinha que me chamar justo agora? Eu tava falando com o bonitinho. ━ digo fazendo Stiles revirar os olhos e me puxar pra fora da escola onde vemos Scott parado apoiado no Jeep de Stiles.

Stiles: Precisamos volta lá na floresta. ━ diz olhando pra mim enquanto me puxava até Scott.

Savannah: O que? Mas não mesmo, não, não e não. ━ me nego rapidamente ao ouvir o que Stiles disse.

Stiles: Deixa de ser medrosa Sav. ━ disse passando o braço por cima do meu ombro me guiando até o jeep.

Savannah: Não sou medrosa, só fiquei traumatizada depois de ontem, você tem noção de que vimos um corpo morto? MORTO, Scott diz pra ele que é doideira voltar lá, o assasino ainda está a solta. ━ digo dando enfase no "morto" logo pedindo ajuda de Scott, ele sabia o que tinhamos visto na noite anterior e voltar aquele lugar não era uma boa ideia.

Scott: Dessa vez não Sav, eu deixei minha bombinha lá e eu só tenho aquela, a outra tá vazia, preciso achar. ━ diz meio incerto do que falava mas disposto a achar a bombinha.

Savannah: Então tá mas vocês vão sozinhos. ━ digo aceitando até porque o Scott precisava da bombinha mas eu não iria me submeter aquilo, não mesmo.





{...}

Stiles deixou a mim e ao Scott em casa para nos trocarmos e depois passou na sua pra trocar de roupa também, logo ele dirige até a floresta onde adentramos.

𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 ⁱˢᵃᵃᶜ ˡᵃʰᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora