Narradora
━ Noah: Eles esqueceram da minha batata frita. ━ diz comendo seu hambúrguer ao lado de sua afilhada dentro do carro de polícia.
━ Savannah: O Stiles disse que o senhor não pode comer batata e muito menos frita. ━ a morena diz mordendo seu hambúrguer.
━ Noah: Eu estou carregando uma arma letal, se eu quiser batata frita, eu vou ter batata frita! ━ ele diz olhando para McCall que revira os olhos.
━ Savannah: Você não vai comer batata frita!! ━ a garota diz fingindo estar brava e o homem nega com a cabeça rindo.
━ Unidade 1 você copia? ━ um cara do rádio da polícia fala.
━ Noah: Unidade 1 na escuta. ━ diz após pega o rádio em mãos.
━ Temos a denúncia de um possível 187. ━ ele diz e no mesmo estante a garota se vira pro padrinho que começa a dirigir já que o policial havia passado a localização.
━ Savannah: Assasinato. ━ ela diz olhando pro padrinho que respirava fundo acelerando o carro para o local. Savannah decorou todos os chamados de Noah assim como Stiles, que não pode ir junto com eles ja que tinha um trabalho da escola pendente.
Quando chegaram lá foi possível ver os policiais andando de um lado para o outro e uma ambulância no local.
━ Noah: Savannah, fica no carro. ━ o homem diz pausadamente para McCall que olhava pro lado de fora, ele conhecia bem a garota.
━ Jackson: Eu juro que eu tô bem, eu só quero ir para casa. ━ a morena consegue ouvir Jackson falar com um dos paramédicos e juntamente com ele estava Lydia, que acabou passando despercebida pela McCall ━ Por que eu não posso ir pra casa? ━ ele pergunta e o Xerife se aproxima dele.
━ Noah: Eu já ouvi, mas o paramédico disse que você bateu com a cabeça. Só querem ter certeza de que não houve uma concussão. ━ o homem diz calmamente para o adolescente a sua frente enquanto Savannah prestava atenção em cada palavra.
━ Jackson: Qual é a parte do "eu estou bem" que você ainda não conseguiu entender? ━ ele diz para o xerife, o que não deixou Savannah nada feliz. Uma coisa que ela não suportava era quem gritava com seus pais, e apesar de Noah ser seu padrinho ela o considerava como um pai, além do mais era ele que a criava desde que ele a encontrou perdida.
━ Noah: Eu sei, eu estou entendendo. ━ o mais velho diz tentando acalmar o adolescente, o que não funciona.
━ Jackson: Não, você não entende! ━ o garoto exclamou fazendo a McCall sair do carro lentamente ━ o que me deixa bem sem graça, por que até um policialzinho como você deveria ser capaz de entender. ━ ele diz e a morena sente seu sangue ferver de raiva, ela queria matar Jackson, sua vontade de matar estava enorme, parecia estar triplicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 ⁱˢᵃᵃᶜ ˡᵃʰᵉʸ
Teen Fiction𝙏𝙃𝙀 𝙎𝙄𝙎𝙏𝙀𝙍 𝙈𝘾𝘾𝘼𝙇𝙇 |Em uma noite tudo pode mudar... Três amigos atrás da metade de um cadáver que a polícia estava procurando, o que poderia dar errado? Naquela noite que era pra ter sido apenas uma busca a metade de um corpo na flores...