𝟏.𝟏𝟒 ━ É ela

928 101 58
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora


Stiles, Savannah e Peter haviam acabado de chegar no estacionamento. O Hale começou a arrastar Stiles pela camisa.

Savannah: Ele sabe muito bem andar sozinho. ━ a garota disse tirando as mãos de Peter do garoto.

Stiles: De quem é esse carro?

Peter: Era da minha enfermeira.

Stiles: O que aconteceu com a sua... Ah, meu Deus! ━ diz vendo o corpo da mulher agora morta no porta malas, Savannah fez uma pequena careta ao ver o corpo morto.

Peter: Tô melhorando. ━ diz e Stiles o olha descrente pelo que acabou de ouvir.

Stiles: Boa sorte para conseguir sinal. Ah, Wi-Fi. E você é um fã do Mac. Todos os lobisomens são assim ou é só você?

Peter: Ligue. Fique conectado.

Stiles: Está acabando com o misticismo dos lobisomens. Precisa do nome de usuário e senha do Scott, e sinto muito, mas não sei quais são.

Peter: Você sabe os dois. Vocês dois sabem. ━ Apontou para Savannah que revirou os olhos.

Stiles: Não, eu não sei.

Peter: Mesmo que eu não ouvisse seu batimento cardíaco, saberia que está mentindo. ━ diz e Savannah decide intervir antes que algo aconteça com o Stilinski.

Savannah: Stiles! Faz logo isso. ━ diz e ele começa.

Stiles: O que acontecerá quando encontrá-lo?

Peter: Não pense, Stiles. Digite.

Stiles: Vai matar a gente, não é?

Peter: Só os responsáveis.

Stiles: Para eu fazer isto, precisa prometer que vai deixar o Scott e a Savannah de fora. ━ diz e o mais velho suspirou.

Peter: Sabe por que lobos caçam em matilha? Suas presas preferidas são grandes demais para serem derrubadas por um só lobo. Preciso do Derek, do Scott e da Savannah. Eu preciso dos três.

Stiles: O scott não vai ajudar você, a Savannah possivelmente sim, mas ele não.

Peter: Vai, ele vai sim. Para salvar a Allison, e você também, para salvar o Scott e a Savannah, seus melhores amigos amigo, que conhece tão bem, inclusive tem seu nome de usuário e a senha. ━ diz e o garoto começa a digitar ━ O nome de usuário dele é "Allison"? E a senha é "Allison" também? ━ pergunta enquanto Savannah ria.

Savannah: Ainda o quer na sua matilha? ━ Pergunta rindo e o mais velho rola os olhos.

Stiles: Espere, o que... é aí que estão o mantendo? Na própria casa?

𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 ⁱˢᵃᵃᶜ ˡᵃʰᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora