𝟐.𝟑 ━ Novas vítimas

438 64 31
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora


Savannah estava na aula do treinador, os alunos teriam que escalar uma parede, agora era a vez da McCall junto com James, um garoto que ela conheceu anteriormente na aula de matemática.
A garota arrumou o suporte e em seguida começou a escalar sendo seguida por James.

James: Hum... O que acha de sair hoje a noite? ━ o garoto perguntou com uma pequena careta.

Savannah: Eu tenho que olhar na minha agenda, mas acho que estou livre. ━ Zombou olhando para cima enquanto escalava, logo a garota olhou para James que continuava no mesmo lugar

James: Por que você fica parando a todo momento?

Savannah: Eu tava esperando você. ━ Disse segurando o suporte.

James: Ah, esperando que eu te alcance ━ Disse um pouco nervoso e ela ri.

Savannah: Eu acho que você tá meio lento. ━ Diz com um olhar divertido e ele sorri nervoso ━ Ou só está admirando a paisagem. ━ Diz começando a escalar e logo chegou no final esperando o loiro ━ Te vejo lá embaixo ━ a garota diz e se joga de lá de cima e em seguida o loiro faz o mesmo.

A próxima dupla seria Scott e Allison. Enquanto os dois escalavam, Savannah e James conversavam sobre o possível encontro naquela noite, até que a atenção da garota é tirada pelo treinador.

Treinador: McCall, não sei por quê, mas a sua dor me causa uma espécie de alegria. ━ Disse se sentando ao lado dele e rindo fazendo James e Savannah voltarem a conversar ━ Próxima dupla! Stilinski, Érica, vamos. Para a parede. ━ Disse e os dois começam a subir, porém Érica ficou parada no meio enquanto Stiles já havia descido ━ Érica. Tá com vertigem? Que foi, tá amarelando? ━ Disse atraindo a atenção do loiro.

Lydia: Vertigem é um problema no sistema vestibular do ouvido interno. Ela só tá com medo. ━ Disse enquanto James olhava preocupado para irmã

Treinador: Érica.

James: Droga! Treinador, ela é epiléptica, precisa sair dali. ━ James diz se aproximando do Treinador.

Treinador: Por que ninguém me conta essas coisas?!

Savannah: Eu vou. ━ Disse colocando o aparelho logo subindo para o lado de Érica nao deixando que James interferisse ━ Oi. Eu sou a Savannah, eu vou te ajudar, tá bom? ━ Disse e a loira acente nervosa ━ Coloque os seus braços em volta do meu ombro. ━ Disse e passa seu braço na cintura da garota logo descendo ━ Viu tudo bem. Vamos. ━ Todos começam a rir enquanto a loira saia correndo e seu irmão a seguia ━ Do que é que vocês estão rindo? Vocês são um bando de criancinhas que mal saíram da fralda! Podia ser qualquer um de vocês ali, imbecis.














Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 ⁱˢᵃᵃᶜ ˡᵃʰᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora