𝟏.𝟏𝟎 ━ "Ele não matou ninguém..."

746 87 40
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Era noite e Scott, Savannah e Stiles estavam no meio da floresta a pedido do Stilinski. Allison havia terminado com Scott, e nenhum deles tinha notícias de Derek até o momento, que agora estava sendo procurado por todo o estado graças a Scott e sua língua grande.

Savannah: Para onde estamos indo? ━ perguntou enquanto seguia o Stilinski ao lado de seu irmão.

Stiles: Você verá!

Scott: Não deveríamos estar aqui fora. Nossa mãe está surtando com o que aconteceu na escola!

Stiles: Bem, a mãe de vocês não é o xerife, certo? Não há comparação, acredite.

Savannah: Ai, Stiles, ao menos diz do por que me chamou a essa hora da noite pro meio do mato?

Stiles: Quando seu amigo leva um pé na bunda...

Scott: Eu não levei um pé na bunda. Estamos apenas dando um tempo. ━ diz fazendo sua irmã prender o riso.

Stiles: Tudo bem, quando seu melhor amigo ouve da namorada que eles estão dando um tempo... Você deixa seu melhor amigo bêbado. ━ disse mostrando uma garrafa de Uísque fazendo a menor revirar os olhos.









[...]

Em um curto tempo, Stiles já estava bêbado e jogado no chão. Savannah e Scott estavam sentados em uma pedra observando o amigo.

Stiles: Cara, ele é só uma garota. Sabe, tem tantas... tem tantas garotas no mar.

Savannah: Peixes no mar. ━ corrigiu enquanto balançava as pernas.

Stiles: Peixes? Por que está falando de peixes? Estou falando de garotas. ━ se embolou para falar fazendo a amiga revirar novamente os olhos ━ Eu amo garotas. Eu amo... especificamente as de cabelo loiro avermelhado, olhos verdes, 1,60m...

Scott: Como a Lydia?

Stiles: É, exatamente! Ei, como você sabia que eu estava falando sobre... sobre... sobre o que eu estava falando mesmo? ━ diz e a morena rir ━ Ei, você não está feliz. Pegue uma bebida. ━ diz pegando a garrafa e estendendo para o McCall.

Scott: Eu não quero mais.

Stiles: Não está bêbado?

𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 ⁱˢᵃᵃᶜ ˡᵃʰᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora