𝟏.𝟒 ━ Lua cheia

1.5K 142 90
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Depois de ver como Scott havia se saído no treino e como Savannah podia ouvir e sentir cheiros Stiles resolveu pesquisar sobre lobisomens, balas de prata, licantropia, lua cheia e etc...

Scott havia recebido uma mensagem de Stiles pedindo pra que ele e Savannah fossem até a casa do mesmo, a morena disse que não ia porque estava cansada mas Scott arrastou a irmã consigo até a casa do Stilinski, lá era como a segunda casa dos irmãos McCall por isso foi fácil para eles entrarem na casa. Os irmãos logo sobem até o quarto de Stiles batendo na porta que é aberta pelo Stilinski.

Stiles: Ahh, entrem. ━ diz após ver os amigos na porta dando espaço para que eles entrem e assim é feito ━ Vocês tem que ver isso ━ diz trancando a porta atrás de si enquanto Savannah se joga na cama do Stilinski ━ Eu passei a noite toda lendo sites, livros, um monte de informação! ━ o magrelo diz afobado fazendo Savannah se levantar um pouco da cama para olha-lo.

Scott: Você tá acelerado cara. ━ o McCall informa olhando pro amigo que estava sentado a sua frente.

Stiles: Um pouco, não importa tá só me escuta. ━ diz virando sua cadeira pra mesinha onde seu notebook estava.

Scott: Isso é sobre o corpo? Descobriram quem matou? ━ Scott pergunta se sentando na cama colocando sua mochila em cima da mochila de sua irmã que se senta na cama olhando pro magricelo que tinha papeis em suas mãos.

Stiles: Estão interrogando as pessoas, até o Derek Hale. ━ diz desviando o olhar dos papeis para seus amigos

Scott: Ah, o cara que a gente viu na floresta ━ Scott afirma se lembrando do homem enquanto a morena se apoiava no ombro de seu irmão para conseguir ver o Stilinski melhor, ela nem queria estar ali pra inicio de conversa então estava torcendo pra que seja algo importante.

Stiles: É, ele mesmo mas o problema não é esse não tá! ━ exclamou gesticulando com as mãos fazendo a morena o olhar com uma das sobrancelhas levantadas para que ele continuasse ━ Lembram da piada que eu fiz? Não é mais piada. ━ Após ver que nenhum dos irmãos avia entendido ele retorna a falar ━ O lobo, a mordida na floresta. Eu comecei a ler umas coisa. ━ diz se levantando da cadeira que estava.

Savannah: Lá vem você e suas maluquices. ━ A McCall diz acompanhando o amigo com o olhar fazendo o mesmo revirar os olhos.

Stiles: Vocês sabem porque um lobo uiva? ━ pergunta fazendo Scott o olhar ainda sem entender ━ É um sinal, quando um lobo tá sozinho ele uiva pra indicar a localização dele pro resto do bando! Se tiver um lobo uivando os outros poderiam estar por perto, deve ter um bando de lobos. ━ diz fazendo Savannah rir, não existiam mais lobos na Califórnia a mais de sessenta anos e o próprio Stiles tinha concordado com isso.

𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 ⁱˢᵃᵃᶜ ˡᵃʰᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora