𝟏.𝟔 ━ Bala mágica

1K 133 130
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Agora Savannah estava na aula, o professor estava entregando as provas, a morena estava sentada na frente de Stiles e Scott.

Stiles: Se o Derek não é o alfa, se não foi ele que mordeu você e a Sav, então quem foi? ━ diz cutucando Scott que o olhou.

Scott: Não sei. ━ disse e o Stilinski logo cutuca a morena com um lápis.

Savannah: Nem me pergunta, eu também não sei de nada ━ diz a McCall dando de ombros.

Stiles: O alfa matou o motorista do ônibus? ━ pergunta olhando pro moreno com maxilar torto.

Scott: Não sei. ━ diz olhando de relance pro magricelo que logo cutuca Savannah novamente.

Savannah: Provavelmente. ━ disse se virando olhando pro amigo que exilava ansiedade.

Stiles: O pai da Allison sabe sobre... ━ o Stilinski fala gesticulando fazendo a morena olha-lo novamente.

Scott: Eu não sei! ━ o McCall exclamou já irritado, logo o professor entregou a prova de Savannah e em seguida a de Stiles, o magricelo tinha tirado um A assim como Savannah, já Scott não se saiu muito bem, ele tirou um D-.

Stiles: Cara, você precisa estudar mais ━ diz olhando a prova do amigo e o mesmo a vira ━ Foi brincadeira, Scott, é só uma prova. Vai recuperar, quer ajuda para estudar? ━ perguntou se virando um pouco pro moreno.

Scott: Não, a Sav tava me ajudando e vou estudar com a Allison hoje. ━ diz fazendo a irmã assentir e logo se virar para ele.

Stiles: Esse é o meu garoto. ━ diz dando uma batidinha no ombro do amigo e Savannah soltar uma risadinha.

Scott: Nós só vamos estudar. ━ o moreno diz fazendo sua irmã e seu amigo revirarem os olhos com tamanha inocência do garoto.

Stiles: Não mesmo. ━ o Stilinski diz jogando a cabeça um pouco pro lado.

Savannah: Stiles tem razão, nunca é só estudar! ━ Diz dando uma risadinha.

Scott: Não? ━ o garoto perguntou recebendo um tapa de sua irmã.

Savannah: Claro que não ━ a morena revira os olhos já sem paciência, não era fácil explicar as coisas para Scott.

Stiles: Não se eu sou obrigado a viver através de você, se for na casa dela hoje e jogar essa absurda oportunidade fora, juro por Deus que mando castrar você. ━ o garoto diz fazendo Savannah rir.

Scott: Tá bem, para de fazer perguntas cara, e você, para de rir ━ o McCall diz olhando pro amigo e depois pra irmã que mantinha um sorriso no rosto.

𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 ⁱˢᵃᵃᶜ ˡᵃʰᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora