𝟏.𝟓 ━ Boliche?

1.3K 151 151
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

O dia já havia se passado e depois de Scott deslocar o ombro de Jackson e perder o controle foi descoberto que Derek realmente não havia matado a garota e sim um animal, o Hale foi solto e eles descobriram que o corpo pertencia a Laura Hale.

Stiles: Meu pai identificou a garota morta. O nome dela era Laura Hale. ━ diz andando ao lado dos amigos.

Scott: Hale? ━ pergunta surpreso com um pouco de choque com a nova descoberta.

Stiles: Irmã do Derek! ━ diz o garoto parando na frente dos irmãos.

Savannah: Mais que merda em. ━ diz olhando os garotos.





[...]

Savannah: Então você matou ela? ━ pergunta para seu irmão.

Scott: Eu não sei. ━ diz se referindo ao sonho bem realista teve na noite anterior ━ Eu só acordei, suava como louco, não conseguia respirar. Nunca acordei assim de um sonho ━ diz e a garota concorda já que sempre que Scott tinha pesadelos o garoto sempre acabava indo para seu quarto no meio da noite.

Stiles: Sério? Eu já. Mas o final era outro. ━ diz e Savannah faz uma careta olhando o amigo.

Scott: Um, meus sonhos nunca são tão realistas assim, e dois, não quero saber o que faz na cama. ━ diz fazendo uma cara de nojo pro amigo que dá de ombros.

Stiles: Entendido. Deixe-me adivinhar aqui ━ diz fingindo pensar fazendo a morena revirar os olhos.

Scott: Não, eu já sei, acha que é porque vou sair com a Allison amanhã, e vou perder o controle. ━ diz olhando pro de pintas que logo olha pro amigo.

Stiles: Não, claro que não ━ diz e Savannah ergueu uma sobrancelha ━ Sim, é isso mesmo. ━ confesa voltando a andar.

Savannah: Vai dar tudo certo, né? ━ diz tentando confortar o irmão ao mesmo tempo com dúvida.

Stiles: Está lidando muito bem com isso. Não é como se houvesse uma aula de licantropia para iniciantes. ━ diz tentando confortar o amigo.

Scott: Não uma aula, mas talvez um professor. ━ diz e Savannah da um tapa na cabeça dele por tamanha burrice ou idiotice, na verdade, os dois.

Savannah: Vocês literalmente mandaram ele pra prisão, acha mesmo que ele vai nos ajudar? Ainda mais sem nada em troca? ━ questionou a garota olhando pro irmão e pro amigo.

Scott: É que percegui-la, arrastá-la no ônibus, pareceu muito real ━ gesticula nervosamente olhando pra irmã.

Savannah: Real quanto? ━ questionou enquanto andava no meio de seu irmão e do Stilinski.

𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 ⁱˢᵃᵃᶜ ˡᵃʰᵉʸOnde histórias criam vida. Descubra agora