Narradora
Dias haviam se passado e mais um Argent chegou na cidade, ele era Gerard Argent. Lydia saiu pela floresta pelada e os médicos disseram que era um estado de fuga. Mas por sorte, ela já tinha sido encontrada.
Savannah após a conversa que teve com Derek, ficou com a mente ainda mais cheia depois de descobrir quem era seu pai. A garota ainda estava com raiva do Hale, querendo ou não ele tinha matado Peter, e só de lembrar disso a garota já ficava com raiva. Ela mal falava com Scott ou Stiles, Savannah sentia ódio de Chris por tudo, mas principalmente por ele ter tentado matar Laura, e mesmo sabendo que Allison não tem culpa, ela continuava a ignorar as mensagens da mesma
Quando a garota chegou na escola ela tinha visto Allison e Lydia na porta, então apenas observou as duas por um breve momento tendo certeza de que ambas estavam bem, querendo ou não, Savannah ainda se importava com Allison e ela sabia que a morte de Kate tinha afetado a garota.
A McCall em seguida espera elas entrarem e só entra no local depois. Ela estava tão cheia e exausta com os problemas que estavam acontecendo que o melhor para ela era deixar os problemas de lado por um tempinho e se afastar deles.
Nesse momento a morena estava sentada na arquibancada olhando o treino, e a garota vê um magricelo pálido correndo até ela.
━ Stiles: Olha, eu sei que você quer ficar sozinha, mas me escuta. ━ Disse fazendo a garota olha-lo ━ Tem um novo lobisomem, provavelmente o Derek o transformou.
━ Savannah: Stiles... me desculpa, mas isso não é problema meu. E bom, é o garoto atrás do Jackson. ━ Diz ouvindo os rosnados virem de lá.
━ Stiles: Como você...?
━ Savannah: Eu tenho audição sobrenatural, deu pra ouvir ele rosnando daqui. E se for o novo beta do Derek, deixa que ele mesmo coloque a coleira, não é problema meu. ━ Diz olhando novamente para o campo.
━ Treinador: Stilinski, o que tá acontecendo com o seu amigo?
━ Stiles: Ah, ele tá indo mal nas aulas e não é muito sociável, e se olhar bem de perto ele tem o maxilar torto. ━ Comentou, fazendo o treinador observar o McCall por alguns segundos.
━ Treinador: Interessante. ━ Murmurou ━ Agora vai logo para a fila, você veio treinar ou ficar de conversinha? ━ Disse fazendo Stiles olhá-lo e obedecer.
O próximo a tentar a sorte foi Danny, que foi facilmente derrubado por Scott. Após um bronca do treinador, Scott volta para sua posição de goleiro. Era a vez de Jackson, e Savannah estava torcendo para que seu irmão quebrasse pelo menos alguns ossos do garoto, porém o que veio a seguir deixou a morena totalmente frustrada.
━ Jackson: Treinador, meu ombro está doendo. ━ Disse encarando o McCall ━ Vou ficar fora dessa.
Savannah estava com seus olhos fixos em Jackson, até que o mesmo sai da fila dando a ela a visão do garoto que ela ouviu os rosnados, revelando então, Isaac Lahey. O loiro estava nervoso e isso era perceptível, pelo menos para Savannah era. A garota ativou sua audição e ouviu o coração do garoto disparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 𝙈𝙘𝘾𝙖𝙡𝙡 ⁱˢᵃᵃᶜ ˡᵃʰᵉʸ
Teen Fiction𝙏𝙃𝙀 𝙎𝙄𝙎𝙏𝙀𝙍 𝙈𝘾𝘾𝘼𝙇𝙇 |Em uma noite tudo pode mudar... Três amigos atrás da metade de um cadáver que a polícia estava procurando, o que poderia dar errado? Naquela noite que era pra ter sido apenas uma busca a metade de um corpo na flores...