𝒞apítulo 6 ꒰ 𝒯odos os natais com você﹙🔔﹚

3.9K 521 185
                                    


Queria adiantar algumas desculpas pelo tamanho do capítulo, eu vi que não ia conseguir narrar tudo o que eu queria, então pulei logo para a parte mais importante que faltava escrever, e cá estamos nós.

꒰ㅤㅤㅤ𓈒ㅤㅤ ﹙🔔﹚ㅤㅤׂㅤㅤㅤ ೀ

Pequenos flocos de neve caiam por seu rosto, a sensação gelada das gotículas glaciais molhando sua pele lhe causando leves arrepios.

Não de frio, não se parecia com nada em relação às baixas temperaturas. Era medo, incerteza.

Aquele desconforto que a rondava sempre que pensava e considerava que precisava dela.

Suspirou baixinho antes de passar o indicador no próprio rosto, afastando as gotas congeladas de suas bochechas. Não estava nevando quando deixaram Abaddon Hall para um pequeno "passeio", Wednesday sentia sua mente barulhenta demais desde o baile - literalmente falando -, precisava da paz e do sossego que alguns minutos a sós com Enid proporcionavam.

E precisava fazer o que havia prometido a seu pai. Por ela. Precisava fazer aquilo ou não viveria em paz até que o fizesse.

E necessitava tomar coragem - algo a qual ela não sabia que tinha perdido até a noite de 25 de dezembro chegar.

Tentava impulsionar sua voz enquanto sentia cada milímetro de seu corpo ciente do tapete de neve abaixo de seu corpo. Estavam deitadas do lado de fora, e ao contrário do que pensava, Enid não estava fazendo anjos na neve, como imaginou que faria.

Supreendentemente, ela estava quieta, tranquila, a íris marinha voltada para a imensidão azul acima de suas cabeças enquanto acariciava os pelos amarelados de Ulisses, que ressonava baixinho.

- Acho que nem os céus tem poder sobre a gente. - Aproveitou a oportunidade para quebrar o silêncio entre elas, sua voz arrastada e baixinha pela falta de uso.

A última coisa que havia sibilado fora um "eu adorei, Enid, obrigada" quando recebeu um grimório com capa de couro e adornos de prata, exatamente o tipo de coisa que ela compraria para si própria - ficou surpresa com a escolha certeira de presente por parte da de bochechas rosadas.

- Você acha? - A voz baixinha vem paralela a sua, por sua visão periférica, conseguiu ver a de fios dourados se virar para observá-la.

- Todos achavam que as temperaturas desse ano iam cair constantemente.

- Mas estão caindo... Tudo congelou, Willa.

- É, eu sei, mas não parece. - A latina produz um barulho nasal antes de se virar para frente da Sinclair, mirando a imensidão azul de seus olhos.

A fitou nos olhos, encarando aquela profundeza marinha, e viu algo que sequer sonhara existir em si no reflexo da pupila que encarava. Uma faísca de ternura, que rasgava seu peito com um buraco enorme, expondo suas vulnerabilidades.

- O natal desse ano está mais aquecido que o normal... acho que você é a culpada disso. - Começou, pensando bem, porque sabia a importância e o peso que cada palavra que saia de sua boca passara a exercer em um momento tão intenso quanto aquele.

- Eu?! - A voz dela soou um pouco mais extasiada do que gostaria, como se não acreditasse no que a garota dizia.

- Não, não. Não fala nada, me escuta. - A palma da mão gélida da latina logo estava rente a sua boca, os olhos escuros e atentos a fitando, Wednesday fez uma pausa e continuou, ciente de que tinha ficado com a voz mais rouca que o normal por causa da emoção. - Enid.. eu.. - Ela suspira audivelmente, pigarreando, coçando a garganta enquanto organizava as palavras em sua mente.

𝒪 𝒩atal mais quente 🎄 ꒰ 𝘄𝗲𝗻𝗰𝗹𝗮𝗶𝗿 ദOnde histórias criam vida. Descubra agora