Capítulo 3

6.2K 386 29
                                    

- Acho que não deveríamos ajudá-la, devemos deixar ela aqui para morrer, tenho certeza que nenhum vilão se importaria de matá-la! - Jack disse sem piedade.

- Tá bom galera, vocês já estão exagerando, não vamos deixar ela aqui para morrer, ela só quer conhecer os vilões, o que tem de mal nisso?- Disse protetora

- O que tem de mal? Você quer mesmo que e te fale o que tem de mal? Eu ficaria aqui uma eternidade te dizendo o que tem de mal! Aliás, como saiu do castigo da sua mãe, ela fica igual um cão de guarda na porta!

- Melani, não precisa ficar com ciúme, você ainda é a minha melhor amiga!

- Eu sei, mas eu não confio nela, ela é uma heroína, vilões não são amigos de heróis!

- E quem disse que eu sou amiga dela?

- Tá parecendo, pelo jeito que você está defendendo ela!

- Para com isso Melani!

- Não Katherine, para você!

- Gente qual é?

Jack deu um suspiro e disse:

- Eu sei que vou me arrepender disso mas... Eu vou te ajudar!

Dei um gritinho de felicidade e pulei abraçando-o e dando um beijinho em sua boca. Sabia que Jack me ajudaria, ele sempre me ajuda!

- Jack! Ficou maluco? - Dexter disse puxando ele para um canto

- O que tem de mais? A menina vai conhecer os vilões e depois nunca mais volta!

- Galera vocês vão me ajudar ou não? - Disse já um pouco impaciente

- Tudo bem, você venceu! Eu vou te ajudar! - Dexter concordou com um tom de malícia na voz - Mas não fique toda animadinha, eu ainda posso mudar de ideia.

- Dexter! Até você concordou com essa idiotice? - Melani estava irritada

- Não seja assim Melani, eu sei que por trás dessa camada de ciúme, você está louca pra ir, vamo lá, não precisa ter vergonha de ajudar a realizar um sonho! - Disse quase implorando pra ela.

- Um sonho? Os heróis não tem sonhos, eles tem tudo que querem, eles tem que se acostumar com um não de vez em quando! E pela centésima vez eu não estou com ciúme!

-Tudo bem, cansei de implorar Dexter, Kath, vamos. Se a Melani não quer ir, que assim seja, mas não vamos ficar aqui implorando pra ela pra vir com a gente. Melani, se mudar de ideia, ligue. - Jack autoritário disse nos puxando e deixando ela pra trás.

Tinha que concordar, dessa vez a Melani foi longe demais, ela não costumava ter tanto ciúme de mim. Não sei o que tinha dado nela.

***

- Aqui fica a padaria da malévola, ali fica a loja de roupas, sapados, bolsas e maquiagens da minha mãe, e ali... - Fui interrompida pela fina risada de Emma

- Desculpa estar rindo mas é que... Malévola tem uma padaria? Rainha má tem uma loja de roupas? Só falta me dizer que a Cruella tem um pets shop!

- O que você tem contra pets shop? - Disse Dexter com raiva

- É sério? Ela tem mesmo um pets shop? Eu tava brincando. - Emma ria mais ainda

- Eu sei, tudo que você encontrar aqui pode ser um pouco irônico, em relação às histórias

- Eu não acredito, depois de tanto sonhar eu finalmente estou conhecendo a ilha dos vilões mais cruéis do mundo.

- Tá bom, não precisa elogiar! - Disse Jack com um sorriso disfarçado em sua face

- Você considera isso um elogio?

- Claro, por que não considerar?

- Okay podemos continuar agora? -Disse Dexter impaciente

- Tá bom Emma, agora eu vou te levar para conhecer os vilões!

- Você te certeza de que eu estarei segura?

- Mas é claro que não, são os piores vilões, eu não garanto nada!

- O quê? Você ficou maluca, como não garante nada? Eu posso ser morta por um desses vilões!

- Basicamente.

- Katherine!

- O que?

- Você tem que me deixar segura!

- Não tenho não! Só porque você é a " heroína da nossa história"? Eu vou te avisar uma coisa, eu não vou ser igual a minha mãe, se eu colocar na cabeça a ideia de te matar, acredite, eu farei!

- Nossa, calma! Você ainda vai me ajudar?

-Pra sua sorte eu estou de bom humor hoje!

Ela tinha conseguido me irritar, queria que Malévola queimasse a bunda dela.

- Primeiro vamos conhecer... - Fiz uma pausa dramática- Capitão Gancho!

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora