- Estudar na escola dos heróis, mãe? Sério? Como você pode fazer isso comigo? Eu estudando na mesma escola que a Emma? Já é difícil respirar o mesmo ar que ela!
- Katherine, não está pensando direto! Não está seguindo o meu raciocínio!
- E qual era o seu grande plano? - No mesmo instante em q disse aquilo, olhei para o sorriso maligno dela e percebi qual era o plano - Ahhhh, agora eu entendi! Vai me mandar para essa escola para me deixar mais perto da Emma, estudar suas fraquezas! Mãe, você é um gênio! Eu te amo!
- Eu sei que eu sou um gênio! - Ela deu uma risada e eu sorri para ela - Amanhã será o seu primeiro dia de aula, achei que quanto mais cedo começasse, mais cedo conseguiria o que quer!
- Claro, amanhã está ótimo!
Eu nunca consegui me imaginar estudando com a Emma, imagina ela sentando ao meu lado, arghhhh credo, mas vingança é um prato que se come frio, estava disposta a fazer qualquer coisa para conseguir o que eu queria, eu sempre estava!
***
- Katherine, ainda está na cama? Levanta logo menina, não vai querer se atrasar para o seu primeiro dia de aula, vai? - Ela disse abrindo as cortinas
- Mas mãe, ainda são 6:00 da manhã!
- E que horas você acha que começam as suas aulas?
- 9:00?
- Começam às 7:00, lá não é igual aqui que você pode ir a escola na hora que quiser e quando quiser!
- Aff, até nisso eu odeio os heróis!
Levantei e fui me arrumar, quando já eram 6:30 da manhã ouvi o som de uma buzina, olhei pela janela do meu quarto, era uma limousine preta, não conseguia ver o rosto do motorista, mas pude notar que era um homem pela sombra que eu via no retrovisor embaçado. Olhei pela outra janela do meu quarto que era em frente a janela do quarto da Melani, ele estava vazio, eu arrumei as minhas coisas com magia é claro, odiava arrumar malas, iriamos ficar lá durante um ano, eu não pretendia ficar isso tudo mas... A minha mãe me convenceu a ficar, eu nem sei por que concordei com isso! Enfim, acabei de me arrumar e desci, quando cheguei lá em baixo, já estavam todos dentro do carro com suas malas (também foram chamados para a escola a Elisabeth, filha meia-irmã da Cinderela e Derec filho do carinha do vodu que odeia o príncipe Navin e a Diana). Quando dei o primeiro passo em direção ao carro minha mãe pegou a minha mão e estendeu os braços me oferecendo um abraço, mas eu odiava coisas melosas então dei um breve beijinho em seu rosto e rapidamente corri até o carro e entrei. Assim que fechei a porta, Melani, Jack e Dexter me encaravam, eu virei a cara, não tinha outra opção, aliás foram eles que quiseram assim.
***
Quando cheguei lá nos esperavam garotos tocando música clássica (odiava música clássica), e vários dos personagens de contos de fada junto aos seus filhos. O carro tinha parado, todos olhavam curiosos para a porta que estava prestes a ser aberta pelo motorista, quando ele abriu eu logo desci e todos me olharam com uma cara surpresa, acho que eles esperavam uma pessoa mais feia por viver com os vilões, logo depois de mim desceram os outros e a cada um que descia eles tocavam com mais vontade, não demoraria até eu perder a paciência e acabar com todos aqueles infelizes felizes, fomos recebidos amavelmente pela Branda de Neve e a Emma, quando vi aquele rosto miserável da Emma me deu vontade de arrancar o coração dela, mas optei pelo sofrimento lento, para a Emma, a morte era pouco, seria fácil demais, ela roubou o que mais importava para mim, e vai pagar por isso! Fomos levados até nossos quartos, eu tive que dividir quarto com a Melani e com a Emma, a cada vez que eu olhava nos olhos da Melani, era como se eu tivesse levado uma facada no peito, era como se o meu coração não estivesse dentro de mim, como se ele tivesse sido arrancado, mas era por pouco tempo, eu conseguiria tirar todos dela!
***
Coloquei minhas coisas dentro do meu guarda-roupa e saí para conhecer melhor o local, logo quando abri a porta um menino que usava óculos e aparelho me cercou bloqueando a saída do quarto.
- O que você quer?
- Vim te entregar o horário das aulas!
- Aff, tá bom - Peguei o pequeno papelzinho da mão dele - Agora xispa, tchau, vai embora!
Ele saiu correndo apavorado, acho que assustei ele demais, não faz mal, quanto mais medo tiverem de mim, melhor! Sai andando para conhecer melhor a escola, quando estava no salão principal dei de cara com o filho da Aurora, ele era absolutamente lindo, assim que nossos olhos se encontraram, senti uma coisa que nunca tinha sentido antes, não sabia descrever o que era, mas sabia que era algo forte.
- Filha da... Rainha má? - Ele disse ainda um pouco em dúvida
- Sim, e você filho da Aurora, acertei?
- Como sabe quem eu sou?
- Eu sei de tudo! - Disse em um tom misterioso
- Humm... Misteriosa, gosto disso, acho que podemos no dar bem!
- Talvez - Disse brincando
- Sei quem você é, mas não sei o seu nome!
- Também não sei o seu nome!
- Meu nome é... John! Posso ao menos saber o seu?
- Na verdade não, prefiro manter o suspense - Dei uma risadinha e ele me acompanhou até a entrada principal, assim que chegamos na porta, para variar a Emma chegou e estragou tudo.
- Escuta aqui amor, eu não quero que você fale com essa menina! Você sabe quem ela é?
- Eu sei mas...
- E você sabe o que ela vez comigo?
- Ah, me poupe Emma, nós duas sabemos que eu nunca fiz nada para você! - Eu disse interrompendo aquele discursinho chato dela e saí de dentro da escola, fiquei sentada no pátio aguardando a chegada da fada madrinha para levar os vilões em um tour pela ilha dos heróis, era tão colorido que me dava até nojo, mas...Eu não tinha escolha! Quando acabou a "aula" vi que Emma estava novamente com John, eles se beijavam intensamente , cheguei perto sem que ela notasse a minha presença.
- Eu te amo John!
- Também te amo!
Deu pra ver nos olhos dela que ela estava apaixonada por ele, ela faria qualquer coisa para protegê-lo, e é ai que eu entro, eu tinha achado a peça chave para a minha vingança, ele seria a minha vingança!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente, desculpa pela demora é que estava um pouco ocupada esse dias, mas enfim saiu, espero que gostem, não esqueçam de votar, aperta a estrelinha ai em cima, vai ajudar muuito, comentem ideias para o próximo capítulo, obrigada! Bjs
OBS: Fiquei extremamente feliz com os comentários e elogios do capítulo anterior! Obrigada a todos que comentaram e votaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FantasiSer filho(a) de um personagem de conto de fada não é tão bom quanto parece. Pelo menos não para os filhos dos vilões. Os "mocinhos" são sempre os favoritos. E é disso que eu estou cansada!É ai que eu começo a escrever minha própria história!