Melani me achou primeiro, quando me avistou de longe, veio correndo e me abraçou
- Ah, que bom que está bem, estava preocupada, minha mãe, Jack e Dexter estão te procurando, temos que avisar eles!
- Estão me procurando?? Por quê?
- Minha mãe ficou toda preocupada quando disse que a Emma estava aqui e que você estava com ela!
- Você contou que a Katherine estava me ajudando? - Disse Emma indignada
- Ela ia ficar sabendo de qualquer jeito mesmo!!
- Mas...
- Mas nada, deixa de ser intrometida Emma!
- Calma Melani!
- Agora você vai defender ela?? - Gritou Melani
- Eu não estou defendendo, para com esse ciúme Melani, quantas vezes tenho que te dizer que você é a minha melhor amiga? Isso já tá ficando chato!
- Katherine, você está se iludindo demais com a Emma, quando você menos esperar ela vai acabar com você, tome muito cuidado! Quando isso acontecer, não diga que eu não te avisei!
- Ei... - Emma se defendeu - Eu estou ouvindo tudo, e jamais faria algo para prejudicar a Katherine! Eu não tenho coragem de prejudicar ninguém!
- Guarde sua saliva para mentir para alguém que acredite em você!
- Eu pensei que você fosse diferente a Melani, eu realmente esperava mais da filha da Malévola!
- Mais? Como você quer que eu te ajude mais? Porque eu sinceramente não sei como posso te ajudar mais! Eu já contrariei minha mãe te ajudando e ainda tenho que ficar te escutando falar que esperava mais de mim? Eu acho que não! Pode ter certeza que eu sou muito melhor que você. E Katherine... Não diga que eu não te avisei! - Melani saiu andando - Ah, e não se esqueça de avisar os outros onde você está!
- Melani espera.. - Tentei evitar que ela saísse com raiva de mim, mas ela simplesmente me ignorou e saiu andando como se eu não tivesse dito nada
- Não fica assim não, se ela fosse sua amiga de verdade entenderia o que você está fazendo!
- Emma... Não fala assim da Melani, sei que acabamos de brigar mais isso não te dá o direito de falar mal dela!
Emma, ficou calada e um pouco envergonhada. Assim que Melani saiu eu liguei para Jack e contei onde eu estava e o que tinha acontecido, ele me perguntou por que eu não atendi o telefone quando eles ligaram, e eu disse que nem tinha ouvido tocar, o que era verdade. Ele ligou para os outros e nós nos encontramos no lugar de sempre, até Malévola estava lá. Quando todos chegaram Malévola disse:
- Katherine, nunca mais saia sozinha com uma heroína, está me entendendo? NUNCA MAIS!
- Tudo bem Maléola, sei que isso é contra as regras, mas... Ela só queria conhecer os vilões, que mal tem nisso?
- O único mal é que ela é uma HEROÍNA, eles sempre acabam com a sua vida quando você menos espera! Eu falo isso porque já aconteceu comigo e eu já vi acontecer com outras pessoas, e entre essas pessoas está a sua mãe, ela perdeu tudo o que tinha!
- Se essa história é verdade mesmo, por que ela não me conta com detalhes tudo o que aconteceu? Por que ninguém me conta qual é essa história que todos os heróis estragaram a vida dos vilões? Como querem que eu acredite nessa baboseira se vocês nem ao menos me contam a verdade? Isso é ridículo, eu não vou acreditar em vocês até que me contem a verdade! Venha Emma, vamos para algum lugar longe daqui!
- Katherine, estamos falando para o seu bem! - Dexter disse preocupado
- Não acredito! Simplesmente não posso acreditar! Até você Dexter? Vocês vão hipnotizar o Jack também ou o quê?
- Tudo bem gente, deixa ela ir, mas quando algo que ela ama for tirado dela, ela vai valorizar tudo o que estamos falando agora, e vai vir correndo nos pedir desculpas! - Melani disse autoritária
Eu fiquei com tanta raiva daquilo que saí pisando duro. Inacreditável! Não conseguia suportar o fato de que Melani havia me deixado, ela havia me abandonado, aquilo tinha ido longe demais, ela era a minha melhor amiga, eu odiava brigar com ela, quando brigamos parece que tem um enorme buraco no meu coração, um vazio inigualável! Eu mal podia esperar para fazer as pazes com Melani, sou bastante forte, mas no bem lá no fundo, eu tinha medo de que eles estivessem certos, tinha medo de que a Emma roubasse algo que eu amasse muito.
***
- Te vejo amanhã de novo para conhecermos o resto dos vilões?
- Mas é claro! Não perderei essa oportunidade por nada! - Emma se aproximou de mim - Katherine, quero que saiba que a sua amizade é muito importante pra mim, e não importa o que os outros digam, eu sempre esterei ao seu lado e jamais teria coragem de trair você!
- Obrigada, sei que não vai me deixar na mão, amigas não abandonam amigas!
Nós nos abraçamos em sinal de amizade. Acho que a Emma não seria mesmo capaz de tirar uma coisa que eu realmente amo. Quer dizer... Ela é uma "mocinha" e, mocinhos não estragam a vida de outros, acho que minha mãe, Malévola, Cruella, acho que todos estavam mentindo, eles tinham combinado quando eu não estava por perto, só para me fazer parar de aprontar e depois rir da cara dos heróis depois.
Pessoal, cometem o que acham que está bom e o que ainda pode melhorar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FantasySer filho(a) de um personagem de conto de fada não é tão bom quanto parece. Pelo menos não para os filhos dos vilões. Os "mocinhos" são sempre os favoritos. E é disso que eu estou cansada!É ai que eu começo a escrever minha própria história!