- Shhhhhh! Por favor, não fala pra ninguém que eu tô aqui, se minha mãe ao menos sonhar que eu passei perto da área dos vilões ela me mata! Por favor, não diz nada pra ninguém!
- Quem você pensa que é pra fazer "shh" pra mim? Você ainda não me respondeu, o que você está fazendo aqui? E eu falo se eu quiser!
- Eu estou aqui por quê... - Ela foi interrompida pela minha mãe, que bateu na porta - Ai meu Deus, é a sua mãe?
- Anda logo se enconde!
- Onde?
- Eu sei lá... Dentro do meu armário! Anda logo! - Cochichei para ela
- Eu não vou entrar no seu armário!
- Então a minha mãe vai te ver aqui, anta!
- Tá bom...
- Katherine? Eu sei que peguei pesado dessa vez, mas... - Minha mãe falava enquanto eu escondia Emma dentro do meu guarda-roupa
- Anda logo Emma!
- É que as suas roupas são... - Ela parou de falar ao se lembrar com quem falava
- Depois discutimos isso - Continuávamos a cochichar para que a minha mãe não ouvisse
- Tudo que eu estou fazendo com você é para o seu próprio bem - Minha mãe continuou o discurso de sempre - Você pode não entender agora, mas quando você crescer, vai me entender, eu sei o que os heróis fazem, a Branca de Neve, fez uma coisa horrível para mim, e ainda não chegou a hora de te contar, mas...
- Mãe... Eu... Eu faço as brincadeiras porque eu sei o que eu faço, posso ainda ser uma menina de 16 anos, mas já sei me cuidar, além do mais, eu acho ridículo que os heróis e os vilões sejam inimigos por causa das histórias de seus pais, eu só sou vilã porque eu gosto, não porque eu sou a filha da Rainha Má amo ser má e sempre aprontar com a Emma, mas...
- Eu entendo, na sua idade eu também gostava de estragar a felicidade dos heróis, e olhe o que isso me custou!
- Pode ser ruim, mas eu tenho certeza que tem algum lado bom nessa história, você só não descobriu isso ainda! Agora se me dá licença, tenho dever de casa, pode me deixar sozinha?
- Claro, me desculpe interromper!
Ufa, achei que minha mãe não ia sair daqui nunca! Às vezes fico com dó da minha mãe, mas ela precisa começar a confiar mais em mim, ela precisa me deixar eu tomar minhas próprias decisões.
- Ela já foi? - Emma disse em voz baixa de dentro do guarda-roupa
- Já, pode sair daí e me explicar o que está fazendo aqui agora!
Ela saiu de dentro do armário.
- Nossa! As suas roupas são horríveis! Eu vou ter que te ajudar com isso!
- Para! Primeiro, eu não estou pedindo a sua opinião, segundo, não somos amigas, portanto você não vai me ajudar em nada, e terceiro, o que você está fazendo aqui? - Disse já um pouco estressada
- Nossa calma, eu vim aqui porque... Eu queria muito ver de perto como são os vilões mais perigosos das histórias: Malévola, Cruella de Vil, Capitão Gancho e, embora inimiga da minha mãe, a Rainha má, queria conhecer os filhos dos vilões. Uma já foi!
- Então você veio aqui para me conhecer?
- Basicamente!
- Por quê?
- Apesar de ser de uma família de heróis, adoro as brincadeiras que você faz, sei que deveria ser boazinha mas...
- Bom... Já que você quer conhecer os vilões, vou levar você para conhecê-los!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FantasíaSer filho(a) de um personagem de conto de fada não é tão bom quanto parece. Pelo menos não para os filhos dos vilões. Os "mocinhos" são sempre os favoritos. E é disso que eu estou cansada!É ai que eu começo a escrever minha própria história!