As aulas dos heróis são ainda mais chatas do que eu pensava, pra que ter aulas de boas maneiras? Acho que eles criaram essa matéria por nossa causa, isso é ridículo! Mas... Voltando ao assunto da minha linda e maravilhosa vingança, eu tinha que contar para minha mãe, ela ainda não sabia do novo rostinho bonito da história, eu ainda não conseguia imaginar que eu tinha encontrado a peça perfeita! Eu já estava louca para arrancar o coração dele bem na frente da Emma, mas eu tinha que contar para a minha mãe primeiro, peguei meu celular e liguei pra ela
- Alô?
- Mãe, você não vai acreditar no que eu consegui descobrir!
- O que você descobriu?
- Emma está apaixonada!
- Quem é o quase falecido?
- O filho da Aurora!
- E o que está esperando para arrancar o coração dele?
- Você tá ficando louca?
- Por que?
- Eu matar ele seria muito fácil, seria muito bom pra ela, eu quero ver ela sofrer, quero que ela sinta na pele tudo o que eu senti, eu vou tirar tudo dela, vou colocar a escola inteira contra ela, quero que isso seja tão torturante pra ela quanto foi para mim!
Quando disse aquilo eu não estava exagerando, os meus amigos eram mais importantes do que a minha própria mãe!
- Essa é a minha menina!
- Então... O que acha que eu devo fazer primeiro?
- Primeiro ganhe a confiança dele!
- Já está feito, ele não acredita que eu possa ser má, ele acha que eu sou inocente!
- Ótimo, agora você deve ir atrás das amiguinhas patéticas dela, coloque todas contra ela, assim como foi feito com você, mas não deixe que ninguém suspeite de nada!
- E quanto ao Jack, Malani, e Dexter?
-Deixe eles com ela, não peça desculpas, espere até eles se desculparem com você! Depois você deve fazer o príncipe se apaixonar por você, faça uma poção do amor, é mais seguro, e quando fizer tudo isso me ligue de novo que nós veremos o que fazer!
- Mamãe?
-Sim..
- Você é um gênio!
- Sei disso!
- Humm.. Convencida!
No instante em que eu disse isso, ouvi três batidas na porta
- Mãe, tenho que desligar tem alguém batendo na porta!
- Tá bom, mas mantenha-me informada
- Okay, okay, tchau
Desliguei o telefone, guardei no bolso da minha calça preta, e fui abrir a porta. Quando abri não havia ninguém, parece que foi só uma brincadeira de mal gosto mesmo! Bom.. Já que já estava na porta mesmo, decidi dar uma volta pela escola. Era enorme, eu me perdia toda hora. Ouvi o sinal tocar, todos sairam das suas salas, o salão principal ficou extremamente cheio, continuei andando e quando estava quase na porta trombei com a Emma.
- Escuta aqui garota - Disse ela achando que mandava em alguma coisa - Eu não quero que você chegue pero do MEU namorado, se eu ver você com ele outra vez eu vou...
- Você vai o que? - Disse interrompendo-a e a deixando sem palavras - Caso não tenha percebido tudo aqui está nas minhas mãos, eu faço o que eu achar que devo fazer, você não manda em mim, na verdade você não é digna de olhar para mim, mas como estamos estudando na mesma escola, eu vou permitir que você olhe para mim! Ah, e seu namoradinho é só um pequeno pedaço de tudo o que está planejado para você!
- Você acha que eu tenho medo de você?
- Eu não acho, eu tenho CERTEZA!
Ela saiu com raiva e quando estava indo para fora vi meus ex-amigos do outro lado, eles estavam rindo, pensei em ir até eles e conversar mas na mesma hora lembrei do que minha mãe tinha me dito. Voltei para o meu quarto e fui fazer a poção do amor, apesar de que minha mãe tinha falado que era pra eu conquistar a escola primeiro depois o John, eu queria fazer igual ela fez comigo então...
***
Estava na hora do jantar quando eu coloquei a poção no suco do John, assim que ele deu a primeira golada eu fui até a mesa dele e o cumprimentei
- Oi
- Oi, veio me dizer o seu nome? - Ele disse com um sorriso no rosto
- Não, ainda não - Retribui com uma risadinha - Então.. Como está se sentindo?
- Bem.. Por que a pergunta?
- Por nada... Bom.. Eu já vou indo, até amanhã!
- Até...
Droga, a poção não tinha funcionado! Teria que pensar em outra coisa.
***
Acordei com alguém batendo na porta, levantei ainda um pouco sonolenta e estralei os dedos para arrumar meu cabelo. Abri a porta
- John? O que está fazendo aqui?
- Nossa, eu nunca tinha reparado como o seu cabelo é bonito, e os seus olhos são tão brilhantes.
Isso! A poção tinha funcionado sim! Enquanto ele me elogiava não pude deixar de notar que Jack bateu na porta do quarto da Emma, ela abriu
- O que você quer Jack?
- Oi linda! Faz muito tempo que não nos falamos estou com saudades dos seus beijos
- Beijos? Escuta aqui menino, eu só fiquei com você por causa da Katherine, aliás já está na hora de quebrar o seu feitiço de amor!
Aquela vaca tinha usado uma poção do amor no Jack, agora eu entendo, sabia que ele nunca faria algo para me prejudicar, sabia que ele não a beijaria
- O que? - Disse Jack confuso
- Vai embora, sai do meu pé idiota! - Emma disse mimada
No momento em que Jack saiu ela viu que John estava na minha porta, ela foi se aproximando lentamente para ouvir sobre o que falávamos.
- Tudo bem John, já entendi que você gosta de mim!
- Quer ser minha namorada?
- Será um prazer!
Aproveitei a atenção da Emma e o beijei, nossos lábios se entrelaçavam e quanto mais nos envolvíamos mais eu ficava feliz observando a cara de chocada da Emma, finalmente, eu tinha dado início à minha vingança, é como todos dizer, vingança é um prato que se come frio!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí gente? Desculpe novamente pela demora do capítulo, ele ficou meio pequeno mass... Espero q gostem, comentem mais ideias para o próximo capítulo, não tô com muitas ideias esses dias, por isso os capítulos tão demorando a sair, enfim... Não esquece de votar, aperta a estrelinha ai em cima!
OBS: A cada dia fico mais feliz com a quantidade de votos e comentários que está cada vez maior, obrigada a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FantasiaSer filho(a) de um personagem de conto de fada não é tão bom quanto parece. Pelo menos não para os filhos dos vilões. Os "mocinhos" são sempre os favoritos. E é disso que eu estou cansada!É ai que eu começo a escrever minha própria história!