Capítulo 7

3.7K 297 43
                                    

 Gente, espero que estejam gostando da história, não esqueçam de votar, ajuda muuuito, e comentários construtivos são bons e ajudam. Comecei a ler uma história essa semana e achei muito boa, leiam e votem, aqui está o link: https://www.wattpad.com/story/43482287?utm_content=story_info&utm_medium=link&utm_source=android    ...Não deixem de ler, é só dar Ctrl+c, Ctrl+v. A autora é InsecureOne..

.......................

De longe pude ver o enorme sorriso de Emma, e seu braço acenando para mim, ela gritava meu nome que nem uma doida, nem parecia que era... A Emma.  Ela estava novamente com a roupa que eu havia emprestado ela no dia anterior para servir como disfarce.

- Pronta para conhecer... Cruella de Vill?

- Siim!! - Ela deu pulinhos de alegria como de costume, era uma mania estranha mas... - Eu ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo, isso é incrível!

- Okay acho que a Cruella ainda não foi para o Pettshop, ainda podemos pegá-la em casa, se andarmos rápido vamos encontrá-la saindo de casa!

Nós corremos até a casa da Cruella, que inevitavelmente também era a de Dexter, existia uma grande probabilidade de eu encontrar ele, não que eu não quisesse mas... Sei lá, é estranho encontrar um amigo no qual você acabou de brigar, não tem assunto, odiava brigar com eles.

Cruella saiu pela porta da frente. Alguns centímetros abaixo da calçada havia um bueiro, o espaço entre o meio fio e a rua era grande suficiente para que pudéssemos deslizar rapidamente para dentro dele, mas também era escondido o bastante para que alguém nos visse. Assim que vimos Cruella sair pela porta, rapidamente deslizamos para dentro do bueiro, lá tinha poucos centímetros de água acima do chão. Assim que nossos pés bateram na água, fazendo-a espirrar, Emma com uma voz de mimada e nojenta disse:

- Ecaaa!! Sério que nós estamos dentro de um bueiro?

- Ah, para de drama, eu estou cansada de ficar em bueiros para me esconder de todos, aliás, eu tenho váriios esconderijos na parte dos heróis.

- Você sempre viu tudo o que acontece no lado dos heróis??

- Lógico, se eu quero arrumar confusão com alguém, eu devo conhecer esse alguém, em todos os meus esconderijos tem uma câmera, e através dela eu sei de absolutamente TUDO o que acontece no lado dos vilões!

- Não acreditooo! - Emma disse chocada

- Olha... - Eu disse à ela apontado para fora do bueiro e olhando através do espaço que havia entre o meio fio e a rua - A Cruella está... Fui interrompida pela Emma frustrada

- Colocando lixo pra fora? Que coisa estranha, nunca imaginei os vilões limpando casa!

- Eles não limpam, geralmente eles estralam os dedos e casa aparece limpa, pelo menos a maioria dos vilões! Enfim fique aqui enquanto eu falo com ela!

- Okay

Saí do bueiro de forma estratégica como sempre fazia de modo que ninguém me notasse, fui me aproximando aos poucos de Cruella e quando finalmente ela me viu veio depressa me abraçar e me cumprimentar.

- Katherine, queriiida, quanto tempo você não me faz uma visitinha, acho que está namorando demais, ou está aprontando alguma coisa... 

- Cruel.. - Ela nem me ouviu dizer

- Sua mãe pode te xingar, mas apesar de tudo que os heróis nos fazem eu adooooooro as "brincadeiras" que você faz, são tão divertidas, nem sei por que a sua mãe não gosta, ela deveria se orgulhar de você, você é uma gênia do mal e...

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora