Capítulo 12

3.3K 293 102
                                    

Depois de alguns instantes nos beijando, eu dei uma leve empurrada no John para que nossos lábios se afastassem. Emma continuava me encarando e eu dei um sorrisinho de "chupa recalcada", era tão bom ver a cara dela, querendo vir até mim e arrancar meu coração, mas ela não ia fazer isso. E sabe por que? Porque ela NÃO tem coragem de encostar um dedo sequer em mim!

- Vamos até o parque comigo? - Disse John olhando nos meus olhos

- Eu adoraria, mas antes tenho que resolver uma coisa, pode ir na frente, mais tarde eu alcanço você!-Dei um breve selinho nele e sorri, ele saiu e Emma rapidamente caminhou até mim

- Sua miserável, o que você fez com ele?

- Eu não fiz absolutamente nada, pelo contrário, foi ele quem percebeu que eu sempre fui e sempre vou ser melhor que você! - Disse com um sorriso vitorioso no rosto

-Isso ainda não é o fim! Você se esqueceu de um pequeno detalhe!

- E qual foi?

- Ele ainda não terminou comigo, portanto ainda sou a namorada dele!

- Okay, não adianta tentar tirar ele de mim, ELE JÁ É MEU! Não adianta adiar as coisas, admita logo Emma... VOCÊ PERDEU!

- Katherine, por favor eu lhe peço - Ela afinou a voz e fez uma cara de pobre coitada - Você nem sequer o ama deix... - Eu a interrompi, não aguentaria escutar ela completar a frase, daí gritei

- MAS VOCÊ TAMBÉM NÃO AMAVA O JACK, EU ESTAVA TE AJUDANDO E VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! EU NUNCA FIZ NADA PRA VOCÊ E OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO! - Gritei o máximo que consegui - Emma, eu desprezo você , eu tenho nojo de você, então da próxima vez, pense duas vezes antes de chegar perto de mim gritando e me xingando!

Entrei novamente no meu quarto e fui trocar de roupa, quis colocar uma coisa mais simples e despojada, coloquei minha blusa preta dos Rolling Stones ( manga comprida), short jeans claro, e um salto alto preto (curiosidade sobre mim: eu amo salto alto ma também amo tênis) e deixei o meu cabelo liso com cachos na ponta solto, quando acabei de me vestir passei apenas um sombra muito simples nos olhos e passei um batom extremamente vermelho e um gloss para dar brilho no batom. Depois de me maquiar dei uma rápida olhadinha no espelho que cobria uma parede inteira do meu quarto e saí.

***

Quando cheguei no parque, fiquei intrigada cm o tamanho, era enorme e tinha muita árvores e.. Era tão lindo, eu nunca tinha visto um lugar tão bonito como aquele! Fiquei olhando para o além durante alguns segundos até sem interrompida pelo John.

- Venha! O que está esperando?

- Ah, não tinha te visto ai.. rsrs. Vamos lá!

Ele me levou até onde estava sentado, tinha um pano forrando a grama, e tinha literalmente um banquete, é sério tinha muita comida mesmo, eu fiquei até assustada, tinha frutas sanduíches naturais, suco e doces, tudo era tão colorido e... Fiquei sem palavras.

- Nossa! É muita comida! Estamos esperando alguém?

- Não hoje somos só você e eu - Ele se aproximou para me beijar e eu coloquei o meu dedo indicador sobre sua boca e me afastei um pouco - O que foi?

- Ahmm, desculpe falar isso agora mas... Não me lembro de você ter terminado com a Emma, isso não é errado?

- E desde quando você liga pro que é certo e o que é errado? - Ele disse com um sorriso safado no rosto

- Isso é golpe baixo! - Disse rindo - Mas você tem toda razão - Disse já encostando meus lábios nos dele, nos beijamos intensamente por alguns segundos, afastei meu lábio do dele

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora