Capitão Gancho! Acho que no lado dos vilões ele era o mais tranquilo para conhecer Emma, eu nem sei por qual motivo ele veio para a parte da cidade onde somente os piores vilões ficam, não sei nem o que ele fez. Gancho era o pai mais legal que eu já conheci, queria que a minha mãe fosse como ele, queria que minha mãe me deixasse em paz pra fazer o que eu quisesse, por pelo menos um dia!
- Capitão Gancho? Mas... Ele vai tentar enfiar aquele terrível gancho em mim, o que eu ouvi dele lá na parte dos heróis não foi nada agradável!
- Emma, a parir de agora esqueça absolutamente tudo o que te disseram sobre os vilões, seus pais estavam errados, toda história tem dois lados, e não precisa ser inteligente para descobrir os dois. -Afirmei
- Se você está achando o meu pai perigoso, não vai aquentar chegar nem na Cruella! - Jack disse me apoiando como sempre.
- Okay, okay, vamos conhecer o Capitão Gancho... Aaaaaii eu tô tãooo animada! - Ela disse dando um pulinho de felicidade, aquele pulinho foi bizarro, mas deve ser moda no lado dos vilões
- Sem pulinhos, okay? - Dexter disse
Fomos até onde estava ancorada a Jolly Roger. A Jolly Roger era mais que uma navio para o Gancho, aquele navio tinha algum segredo que ele nunca quis nos contar, nem mesmo para o Jack. Mas um dia eu vou descobrir o que tem de tão importante naquele navio.
- Estamos quase chegando! - Disse Jack
- Emma, quando chegarmos você vai ter que esperar aqui enquanto conversamos com ele, para... Ele não matar você!
- Acho melhor eu e Dexter ficarmos aqui com ela, enquanto você e Jack entram e conversam com ele! - Melani, não podia acreditar. Sabia que ela não me deixaria embarcar nessa aventura sozinha. Ela apareceu atrás de nós e me abraçou.
- Melani? O que você está fazendo aqui, pensei que não quisesse me ajudar
- Eu não queria ajudar a Emma, mas eu nunca deixaria você embarcar nessa missão suicida sozinha! Amigas não abandonam amigas!
- Eu sabia que não me abandonaria! - Disse abraçando-a também
- Okay, agora chega de frases sentimentais, a gente vai levar ela pra conhecer o meu pai ou não?
-Tudo bem, eu e Jack entramos e vocês esperam até eu chamar! - Ordenei
Eu e Jack subimos na tábua que ligava o navio ao chão e quando subimos no navio ele já estava nos esperando.
- Pai? Como sabia que a gente viria?
Gancho o ignorou e veio me abraçar, ele me tratava como a filha dele, acho que ás vezes ele gostava mais de mim do que do Jack.
- Katherine, que maravilhosa surpresa! Que bom que você veio me visitar! - Ele disse ainda me abraçando.
- Oii, fico feliz de ser bem-vinda no seu navio!
- Bem-vinda? Esse navio é seu também!
Jack e eu nos entreolhamos, e eu disse:
- Gancho, se eu trouxesse uma pessoa no navio, você promete que não a mataria? Mesmo que essa pessoa fosse um herói ou heroína?
- Desde que não seja o Peter Pan!
- Emma, pode vir, você está segura! - Jack chamou, e Emma caminhando bem devagar apareceu
- Emma? Você trouxe a Emma pra cá? Sabe o que vai acontecer se a sua mãe pegar essa menina aqui? Você sabe o perigo que está correndo ajudando ela? Você sabe?- Ele disse gritando comigo, ele nunca gritou comigo antes
- Sim eu sei mas..
- Não acredito nisso, como você pôde fazer isso?
- Eu a obriguei a me ajudar! - Disse Emma, com a intenção de me proteger
- Você o quê? - Gancho disse furioso já empurrando ela para a parede e apontando o gancho
- Não! - Gritei - Você me prometeu que não a machucaria!
- Odeio quando você me lembra de minhas promessas, e odeio mais ainda quando você tem razão! - Ele disse largando ela e voltando seu olhar para mim
- Ela não me obrigou a nada, ela só está bancando a heroína, como eles sempre fazem, acho que é de família. Eu estou ajudando ela por vontade própria! E eu sei perfeitamente o que vai acontecer se descobrirem que eu estou ajudando ela, e é exatamente por saber o que pode me acontecer que eu estou ajudando ela, não é atoa que falam que eu sou a pior descendente de vilões que já existiu!
- Você é teimosamente esperta! - Disse Jack me defendendo e iniciando um beijo, que não durou muito tempo pelo simples fato de todos estarem olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FantasySer filho(a) de um personagem de conto de fada não é tão bom quanto parece. Pelo menos não para os filhos dos vilões. Os "mocinhos" são sempre os favoritos. E é disso que eu estou cansada!É ai que eu começo a escrever minha própria história!