-Está ficando maluca filha? O seu pai morreu! Já te disse que a minha mãe o matou! Não faça esse tipo de brincadeira comigo, sabe que eu não gosto desse tipo de pegadinha! - Disse minha mãe, não acreditando no que eu dizia
- Mãe, eu adoro fazer brincadeiras, mas acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessas?
- Pra falar a verdade eu acho! Você nem sempre sabe brincar direito!
- Mãe, para com isso e me escuta! Eu tô falando sério! Eu nunca iria brincar com uma coisa dessa!
- Então cadê ele?
- Eu não sei, ele tinha ido à cidade comprar comida e eu fugi, mas é sério mãe, é ele eu sei! Eu sinto!
Minha mãe sabia que quando eu sentia alguma coisa...
Minhas intuições nunca falhavam, eu sempre tinha sonhos e visões, e tudo o q eu via, acontecia!
- Você sabe chegar na cabana onde ele te manteve?
-Infelizmente não, ele não me disse onde estávamos, mas acho que consigo nos teletransportar até lá!
- Quer tentar fazer isso agora?
- Por mim eu já teria feito, mas quis vir te contar primeiro!
- Então nós podemos ir hoje ainda?
- Claro, quanto antes soubermos a verdade melhor!
- Tudo bem, mas deixe-me falar com o John primeiro!
- Contou pro Jack?
- Do que?
- De tudo ué, do seu acidente, do seu "pai", de tudo!
- Ainda nem falei com ele!
- Filha, está mesmo disposta a largar o seu amor de infância, que sempre se importou com você, por um príncipe herói riquinho e mimado?
- Mãe, não fala assim do John! Vou falar com o Jack quando voltarmos
Fui até John olhei em seus olhos e disse:
- Vou fazer uma coisa que acho que você não vai gostar muito!
Ele ficou um tempo em silêncio olhando para mim até que finalmente disse:
- Não! Você não vai voltar lá!
- John, eu não te contei, mas acho que o meu sequestrador é o meu pai!
- Seu pai? Mas ele não tinha morrido?
- Pois é! Essa é a questão, eu preciso descobrir se é ele mesmo!
- Nada do que eu disser vai te fazer mudar de ideia né?
- Não!
- Então como posso te ajudar?
- Dessa vez não pode, isso é um assunto que eu devo resolver, eu te amo! - Coloquei minha mão sobre seu rosto e o beijei
- Também te amo!
***
Liguei para Jack e contei tudo
- O que? Como assim? O seu pai tá vivo, você sofreu um acidente, meu Deus! É muita coisa
- Eu sei Jack, preciso que você me escute! Se eu não voltar até o pôr-do-sol de amanhã, pega a Melani e o Dexter e volta pra Terra dos vilões, continuem tudo como se vocês nunca tivessem saído daqui!
- Não vamos voltar sem você!
- Vocês precisam!
- Mas não existe nós se não existir você!
Nesse momento senti a lágrima deslizar sobre minha bochecha.
- Promete pra mim que vai fazer isso!
- Mas...
- PROMETE!
- Tá bom, eu prometo!
***
Eu estava novamente naquela cabana sinistra. Ele não estava na sala em que havia me deixado da última vez, ou ele estava em um dos dois quarto que havia na cabana, ou no banheiro, a cozinha era ao lado da sala e dava pra ver tudo e todos que estavam lá dentro.
- Mãe, você vai querer entrar?
- Sim, vamos rápido com isso! Quanto mais cedo voltarmos melhor!
- Okay
Fomos caminhando até um dos quartos, pisando bem devagar e com muito cuidado para não fazer barulho, as portas estavam fechadas, eu girei a maçanete e a porta se abriu rangendo, igual filme de terror. Fomos entrando devagar, o quarto estava completamente bagunçado, haviam meias usadas no chão, camisas em cima da cama, sapatos em cima das cômodas, estava tudo uma bagunça só, daí eu olhei para a minha mãe e disse:
- Hahahahahaha, esse cara conseguiu ser pior que eu - Disse rindo e debochando da minha mãe pela quantidade de vezes que ela disse que não me aguentava mais que eu só servia para fazer bagunça e mais nada!
- Eu esperava que um dia você fosse me ouvir e arrumar o quarto do meu jeito!
- É... Mas você sabe que isso nunca vai acontecer não é?
- Infelizmente sei!
- Vem, vamos para o próximo quarto!
Abrimos a orta do outro quarto, esse já estava completamente arrumado, tudo nos lugares, eu entrei no quarto sem medo, entrei e fui abrindo as gavetas, na gaveta de baixo, a última, tinha apenas um pequeno cobertorzinho com o meu nome, uma macacão pequenininho (de bebê) roxo, e um sapatinho que cabia na palma da minha mão, preto!
- Mãe... Essas coisas.. Essas coisas são minhas?
- São! - Minha mãe respondeu com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto e logo também tinham lágrimas escorridas pelo meu rosto
Segurei o manto e cherei, tinha o meu cheirinho, quando levantei a cabeça vi que em cima da cômoda havia uma foto minha, na minha festa de 15 anos, eu estava dançando com o Jack, aquela foto me fez lembrar de tudo o que aconteceu naquela festa, aquela foto estampou um sorriso em minha face, se aquele cara, meu suposto pai havia ido na minha festa de 15 anos o que teria impedido ele de ir na de 14 de 13 de 12... Acho que ele esteve presente a vida inteira e eu não percebi. Na minha festa de 15 anos, eu dancei com um cara mascarado, eu não sabia quem era, mas me lembro apenas dos olhos azuis de grande semelhança com os meus.
- Katherine - Minha mãe me chamou com tom de surpresa - Olha!
Quando me virei e olhei para a cama a máscara preta do homem mascarado que dançou comigo na festa estava em cima da cama arrumada
- Mãe, quer dizer que o homem mascarado era o meu pai?! Eu dancei com o meu próprio pai e não sabia! - Mais lágrimas escorriam desenfreadamente pelo meu rosto
- Tudo indica que sim! Calma vamos esperar ele chegar para resolvermos tudo isso!
Sentamos nós duas no sofá, e ficamos esperando, depois de aproximadamente meia hora ele chegou
- Katherine eu sabia que você ia voltar! - Ele correu e me abraçou e quando olhou para o lado viu minha mãe paralisada olhando para seu rosto e chorando
- Eu não acredito, Eliot é você mesmo?
- Regina! - Disse ele surpreso
..............................................................................
Genteeeee, desculpem pela demora, prometo que vou compensar vocês com capítulos bônus, vou tentar fazer um hoje mesmo, talvez saia um hoje ou amanhã, fiquei mt feliz com as mensagens de apoio de todos, vários me chamaram no chat contando experiências parecidas e como resolveram, vocês são meus leitores, meus amigos, minha terapia, meu suporte para encarar a vida que estou levando ultimamente, vocês são a MINHA FAMÍLIA! Amo vcs! Votem e comentem aí, pra me deixar mais feliz e eu me sentir ainda mais apoiada e acolhida por vocês! Obrigada espero que gostem do capítulo, muitas surpresas estão por vir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FantasySer filho(a) de um personagem de conto de fada não é tão bom quanto parece. Pelo menos não para os filhos dos vilões. Os "mocinhos" são sempre os favoritos. E é disso que eu estou cansada!É ai que eu começo a escrever minha própria história!