Oi gente, queria apenas dizer que é a minha primeira fic, não tenho experiência com isso, entt peço desculpas desde já
De começo não queria que fosse um fica CS mas não consegui pensar em uma fic apenas da Jenna e Camila, precisava de uma terceira pessoa.
Criticas construtivas são bem vindas, boa leitura.
--x--
Pov narrador
Califórnia, dia 25 de julho de 2007
Em uma madrugada estranhamente fria, uma pessoa importante estava preste a nascer, okay, não tão importante para nós mas sim para lauren e camila.
- Faça força Camila, ela esta quase chegando. – Avisou o doutor.
- Eu não consigo, lolo, eu não vou conseguir. – Camila dizia em prantos.
Camila estava em trabalho de parto á horas, já não se aguentava de dor naquele momento, pensando se conseguiria dar á luz a sua pequena estrelinha. ao seu lado estava sua namorada lhe passando apoio, ou tentando fazer isso...
- Você consegue mi amor, só precisa fazer um pouco mais de força tudo bem? - disse Lauren beijando a testa de Camila. – Toma, aperta a minha mão e tenta de novo. – Pediu segurando a mão de Camila.
Ela apertou a mão de Lauren, respirou fundo e forçou mais uma vez pedindo a deus que ela nasça logo, não via a hora de ver sua filha em seu colo e mostra a toda sua família, mas a cada forçada ela se sentia arrependia em pedir isso, pois uma sensação de vazio se formava em seu corpo, a falta de seu bebê fora de seu ventre seguro.
Camila sentia que a qualquer momento poderia desmaiar, se sentia cansada e exausta, Até um choro alto ecoar pela sala de parto e despertar sua atenção.
- Parabéns, Camila, é uma linda garotinha. – Falou o doutor entregando um bebê berrante para enfermeira.
- Viu? você conseguiu Camz, você conseguiu. – Uma Lauren sorridente comunicou sussurrando para Camila, e ela finalmente olhou para Lauren. - Nació nuestra ninã!
- Cadê ela? - Perguntou camila procurando pelo choro. – Ela precisa de você, lo.
- Não, ela precisa de nós! - Disse Lauren tentando passar confiança para uma Camila exausta e preocupada.
- Conversa com ela, talvez ela possa lembrar da sua voz e se acalmar. - Sugeriu Camila. – Ela ficava tão animada em todas conversas diárias de vocês.
Toda vez que Lauren chegava da faculdade, conversava com a barriga de Camila, e Jenna respondia com chutes na barriga da mãe, acabava acordando ela, mas era a melhor sensação que Camila poderia sentir, principalmente quando acordava de manhã no meio da conversa matinal delas.
Lauren se animou com a ideia, e foi em direção ao som, queria logo conhecer sua garotinha, senti-la em seu colo, só ela sabe o quanto se preparou para isso, para ser a melhor mãe á Jenna. Ao chegar perto da enfermeira, que estava verificando Jenna, viu de onde saia som de agoniação, sentia algo em seu peito, a mesma coisa que sentiu quando conheceu Camila, sabia que uma paixão estava começando a se transforma ali, ela tinha acabado de ver que aquela pequena coisinha de apenas 50 cm, já tinha se tornado algo tão importante pra ela, queria proteger ela de todo mal que poderia vir.
- Olá, Jenna, é a Mommy. – Lauren começou a falar com á pequena e aos poucos ela estava parando com os choros. – Seja bem vinda Cariño. - A sala se encontrava finalmente em paz, Jenna agora parecia atenta com a voz da mãe apenas com fazendo uns resmungos.
- Querem pegar ela antes de levarmos ela? - Perguntou uma das enfermeiras.
- Sim, mas pode me ajudar? - A enfermeira ajudou Lauren segurar uma pequena Jenna agora mais calma em seu colo, Jenna se encontrava na paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULY - Jemma/Camren
Teen FictionEm um passado mal resolvido, Jenna vem enfrentando conflitos com sua mãe distante e sua mãe com problemas de dependência. Lauren tenta buscar reconciliação com sua unica filha e Camila tenta se recuperar de um vício problemático para ter sua filha d...