Boa leitura 📖🖤
--x--Flashback on
California, 2011
Pov narrador
- Oi, achou ela? - disse Lauren olhando para o campo atrás de sua filha.
- Oi amor, ela está ali. - Camila disse apontando para um pequeno ser que estava correndo dentro do campo. - ela ficou a coisa mais linda naquela roupa de fútbol.
- Ela é boa. - disse Lauren após ver a menor roubar a bola.
- Não querendo ser uma mãe exibida, mas o treinador disse que ela é a melhor do time. - disse Camila em tom divertido e Lauren sorriu. - por que você demorou ? - perguntou Camila.
- Tinha algo importante para resolver no trabalho. - respondeu Lauren.
- Mais importante que o primeiro jogo da sua filha? - Camila perguntou incrédula a olhando fazendo Lauren suspirar e a olhar de volta.
- Camila, por favor, hoje não. - um apito foi doado, mas ambas não quebraram os olhares. - o dia hoje foi cheio, só quero ve-la jogar em paz, sem brigas.
O apito foi soado novamente mas dessa vez de forma desesperada, o que fez chamar a atenção das duas, olharam para o campo e viu que havia um roda no meio do campo em volta de algumas das crianças. O técnico foi até lá fazendo um sinal para a ambulância e tirando as crianças de perto.
- Cadê a Jenna? - perguntou Camila desesperada.
Quando a roda foi sendo desfeita, Lauren viu Jenna deitada no gramado com um olhar de desespero.
Lauren e Camila não pensaram nem duas vezes antes de invadir o campo em direção de sua filha.
- Filha, olha para a Mommy. - disse Lauren segurando Jenna no colo. - QUE DROGA ACONTECEU COM ELA?
- Ela só caiu no chão e ficou sem ar. - disse um dos auxiliares que abanava Jenna com uma camisa. - DROGA, DA PRA VIR MAIS RÁPIDO? - gritou para a equipe médica que ficava ali.
Eles chegaram tentando afastar Lauren de Jenna com cautela.
- Senhora, precisamos que solte ela. - disse um dos enfermeiros e Lauren a soltou levantando.
Chegou perto de Camila que já chorava vendo sua filha em desespero procurando por ar, ela abraçou Lauren na tentativa de não olhar aquela cena e Lauren a abraçou de volta.
Os enfermeiros colocaram um espaçador no rosto da menor e espirrando a bombinha no mesmo, aos poucos Jenna foi acalmando sua respiração fazendo Lauren soltar o ar que mal percebeu que segurava.
O enfermeiro checou a pequena mais uma vez e balançou a cabeça para a morena.
- Ela está bem. - disse o enfermeiro.
- Meu deus... Muito obrigada. - disse Lauren. - Filha...
Jenna ignorou completamente a presença de Lauren e foi direto abraçar Camila, fazendo Lauren a olhar em choque.
- Como se sente pequena? Hm? - perguntou Camila.
- Estou bem, mamãe. - respondeu pequena Jenna sem olhar para lauren.
A interação das duas foi saindo do foco de Lauren por uns minutos até sentir alguém a chamando.
- Senhora? - um dos enfermeiros chamou sua atenção. - desculpa, mas não é recomendado deixar a sua filha praticar esses tipos de esportes quando se tem problemas respiratorios. Exige muito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULY - Jemma/Camren
Teen FictionEm um passado mal resolvido, Jenna vem enfrentando conflitos com sua mãe distante e sua mãe com problemas de dependência. Lauren tenta buscar reconciliação com sua unica filha e Camila tenta se recuperar de um vício problemático para ter sua filha d...