Boa leitura 🖤
--x--
Pov Lauren
Bom, ontem foi um dia complicado, de manhã tinha marcado de jantar com minha filha, para comemorar seu aniversário. Mas deu um pouco errado, me odeio por isso, pois ela ficou muito chateada. Eu não fiz com intenção nenhuma.
Eu estava no cemitério visitando minha amiga, quando eu vi que estava mais que na hora de ir embora eu corri, Lucy não quis vir comigo, disse que ia esperar a esposa. Na volta era horário de pico, então peguei um puta trânsito de quase 3 h.
Quando cheguei Jenna estava com sua carinha triste e aquilo partiu meu coração, vê-la gritar comigo perguntando se ela era o problema me machucou mais ainda, por saber que ela pensava assim. Óbvio que ela não é e nem vai ser um problema para mim, mas ela é cabeça dura. Bom, filho de peixe, peixinho é.
Só sei que foi uma noite longa de choro da parte da Jenna, pode até soar estranho, mas ela ficou grudada comigo nessa sessão inteira de choro pela noite, me agarrava forte o suficiente para eu não ir embora, de qualquer forma, eu não iria mesmo. Ela as vezes soltava um " desculpa" aleatoriamente e sinceramente quem deve desculpa aqui sou eu, apenas eu.
Deitei com ela em sua cama, a fiz companhia até dormir, deixá-la sozinha não era recomendado. Mas o caminho até o seu quarto e suas crises, ela não conseguiu olhar para mim, eu não sei se ela estava com raiva de mim, com certeza sim, mas estou aqui para ela.
Ela dormiu um tempo depois de se deitar e eu observei ela dormir, estava tranquila, totalmente diferente.
Agora eu estava aqui na cozinha tomando meu café, esperando ela acordar. Como Hoje era feriado, ela não tinha hora de acordar e eu não iria para empresa hoje, porém não avisei meu pai disso e ele tá me enchendo de mensagem e ligações.
Principalmente, que não era nem para ele estar trabalhando, e segundo, eu iria programar alguma coisa com a Jenna, para isso acontecer não quero colocar nada na minha rotina.
Começando com minhas doses de café, nessa cozinha solitária, Alexa sumiu do mapa, não faço a mínima ideia de onde ela está, não me atendida e nem me respondia. Parei de tentar, porque isso já é idiotice.
- Bom dia. - um "Bom dia" tímido se fez presente na cozinha.
Jenna estava com a carinha toda inchada de tanto chorar.
- Bom dia. - respondi. - como você está?
- Melhor eu acho...só um pouco cansada. - falou indo até o armário atrás do seu precioso.
- Sabe. - me levantei e fui até sua direção. - eu não tenho nada para fazer, você não tem aula, que tal se a gente fazer algo juntas hoje?
- Você tem certeza? - perguntou com receio.
- Claro! o que você quiser, a gente faz. - falei.
- faz tempo que não jogo futebol... tenho saudades. - falou.
- Será que é uma boa ideia? - agora era a minha vez de ficar com receio.
Ela jogava futebol, mas com a asma ela teve que parar, mas a Camila era muito protetora e a proibiu de tocar em uma bola de futebol, o problema era que Jenna é apaixonada por futebol.
- A mamã me proibiu, mas o abuelo deixava eu chutar umas bolas as vezes, nunca aconteceu nada, as vezes até duvido que tenho realmente asma. - respondeu.
- Tudo bem, se for apenas para chutar Algumas bolas, não vejo problema. Mas não podemos arriscar, não é mesmo? - falei e ela concordou.
Tomamos nosso café tranquilas, o clima não estava mais pesado e ela parecia mais relaxada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULY - Jemma/Camren
Teen FictionEm um passado mal resolvido, Jenna vem enfrentando conflitos com sua mãe distante e sua mãe com problemas de dependência. Lauren tenta buscar reconciliação com sua unica filha e Camila tenta se recuperar de um vício problemático para ter sua filha d...