Capítulo 11

156 20 20
                                    

Oi, kk

Boa leitura 🖤

--x--

Flashback on

Pov Narrador

No sábado a tarde era uma tradição de Lauren, Camila e as amigas, sempre levar as meninas no parque no final da tarde para curtir o final da semana, era terapéutico até pra elas. O parque ficava de frente a uma praia, as meninas amava brincar na areia.

O problema era as duas menores, elas sempre brincavam separadas, porque uma não se dava bem com a outra. A Emma tentava, mas a Jenna não valorizava as tentativas delas.

Camila percebeu isso e foi tentar resolver.

- Oi, mi amor. - falou Camila se abaixando perto da filha e recebendo a atenção dela.

- Oi, mamã. Veio brincar comigo? - perguntou animada.

- Olha, a Emma tá brincando sozinha, por que você não vai brincar com ela? - Perguntou fazendo Jenna ficar emburrada.

- Ela é chata! E ela tá com a Maya. - respondeu.

- Você nem tentou falar com ela, como sabe que ela é chata? Vocês podem ser amigas o que acha? - Jenna nada respondeu. - vou levar isso como um sim.

Camila virou em direção de Emma e a chamou.

- Emma? Vem cá. A Jenna quer brincar com você. - Camila a chamou.

- Sério? - os pequenos olhinhos azuis brilhava de felicidade.

- A Mamã, por que a senhora fez isso? - perguntou Jenna.

- As vezes a gente tem que dar uma chance para as pessoas, filha. Ela quer ser sua amiga, você deu uma chance para o Tyler, por que não dá uma chance para Emma? - Jenna pareceu pensar um pouco.

Emma foi até as duas carregando seus brinquedos com ajuda da irmã.

- Oi, Jenna. Trouxe meu balde, podemos fazer um castelo grandão. - falou Emma animada.

- Eu não quero fazer um castelo. - falou Jenna.

- Oh, tudo bem. A gente pode brincar de outra coisa. - deu um sorriso pra morena que deu de ombros.

- Okay, qualquer coisa me chamem. Tudo bem? - as meninas assentiu e Camila deixou elas lá voltando para perto de Lauren e as meninas.

Elas observavam as duas menores surpresa por estarem no mesmo ambiente sem discutir.

- Ela realmente quis brincar com a Emma? - perguntou Lauren segurando a mão da noiva.

- Não, mas eu conversei com ela. Talvez hoje elas tenham um dia de paz. - respondeu e encarou a morena.

- Você é incrível. - afirmou Lauren, beijando a latina.

- Eu sei.

Flashback off

Havia se passado três dias desde a suspensão. O clima entre Lauren é Jenna continuava a mesma, mal se falaram nesses dias.

Lauren deixou de ir trabalhar para ficar com jenna em casa e não deixar ela sozinha na casa. Mas querendo ou não, não fazia a menor diferença.

Ela não se comunicavam, era apenas "bom dia" ou " boa noite". Jenna se sentia pela primeira vez arrependia de tratar Lauren assim.

Era final de semana, Jenna estava deitada em sua cama observando o teto, tentando encontrar a melhor forma de pedir desculpas para Lauren. Já era de manhã, e seu orgulho só prolongava sua hora de levantar.

JULY - Jemma/Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora