capítulo 6

179 22 13
                                    

Oi gente me desculpa, me perdi no calendário e quando foi dia de postar o cap não tinha sido terminado e revisado, então estou entregando a agora para vocês, me perdoe 🖤

Boa leitura 🖤

--x--

Olhei em direção a casa, uma parte de mim queria deixa-la aí, como da última vez, mas eu era uma escrota, não devia ter feito o que eu fiz, por todos esses anos ela sofreu em completo silêncio, cuidou da nossa filha sozinha, eu jurava que ela não queria que eu a visse, mas depois das coisas que Jenna disse, não sei o que pensar.

Droga. - pensei.

Fui em direção a casa e dessa vez Camila estava diferente, estava limpando a mão em completo desespero, o estado de choque parecia ter ido embora, estava tendo consciência do que estava acontecendo.

- Ei, calma, se acalma. - falei me abaixando na frente dela, segurando suas mãos.

- Lauren? Cadê a Jenna? Cadê minha filha? - disse em completo desespero.

- A Lucy levou ela ao hospital, ela se machucou, se acalma, ela vai ficar bem. - falei tentando acalmar ela, e ela parecia prestar atenção. - eu vou ajudar você, tá bom?

-  Eu machuquei ela, não foi? Sou uma péssima mãe. - disse e abaixou a cabeça.

Em seu rosto era visível a feição de abalada, seu rosto estava coberto de lágrimas e sangue, provavelmente das suas mãos, Camila estava muito mal e aquilo cortava meu coração.

- Eu não sei o que aconteceu, Camila, mas agradeceria muito se você me contasse. - falei apertando a mão dela a passando confiança.

- Eu tive uma droga de recaída, eu achei que estava bem, mas eu só estava piorando, eu bebi muito, me arrependi e quebrei as garrafa, uma delas estava até cheia, acabei acordando a Jenna eu acho. - ela dizia tudo sem olhar para mim, eu acho que ela estava com vergonha ou algo assim. - ela tentou me ajudar, eu fiquei furiosa e gritei com ela, só a lembro dela no chão chorando.

- Merda, Camila.

- Eu sei, tá? Sou um monstro - falou começando a chorar novamente. - todos esses anos eu queria proteger ela das coisas ruim, mas devia ter protegido ela de mim.

- Não diz isso, você sabe que isso não é verdade. - disse.

- Ah é? E cadê ela? Na porra de um hospital, porque eu machuquei ela, machuquei a minha própria filha. - falou com uma mistura de fúria e choro.

- Ela vai ficar bem, não se preocupa.

- Você devia estar com ela...

- E deixar você aqui sozinha? Melhor não. - comentei. - e também não é como se ela quisesse ficar comigo.

Um silêncio se fez presente na sala, dava apenas para ouvir os soluços de Camila.

Decidir dar um tempo para ela , então sentei ao seu lado sem soltar sua mão, de alguma forma queria mostrar a ela que estava ali e que ela não estava sozinha, e ela parecia confortável com isso já que apertava a minha mão com uma certa força, não é só porque errei uma vez que devo errar novamente, não é?

JULY - Jemma/Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora