Gente, me desculpa de novo, quarta estava tudo certo de postar att, faltava só finalizar o capítulo e revisar rápido e eu postei sem querer e no desespero apaguei sem salvar o que já tinha escrito, sou muito burra 😭😭 tive que refazer e eu tenho TDAH e esqueci tudo estão está tudo diferente, mas sinto que tá " melhor " essa versão, me perdoa por favor.
Olha a hora que eu fui terminar
Boa leitura 🖤
--x--
Pov Jenna
Despertei com o som irritante do meu celular, abri os olhos me acostumando com a claridade do sol, observo o lugar que eu estava e não era meu quarto, esse era o quarto de Emma e Maya.
Procuro meu celular ainda de olhos fechados e desligo o despertador, passo a mão do lado da cama procurando algum sinal de Emma e só tinha coberta bagunçada, sinal de que ela já havia levantado.
Me sentei na cama tentando levantar, e percebi que ainda estava com a blusa de Lauren, era muito quente e eu já estava pingando de suor, então tirei a mesma.
- Bom dia, jenna! - disse uma Maya animada me fazendo pular de susto.
- Cruzes, Maya, que susto. - disse com as mãos no peito. - Bom dia.
- Esse mal humor não acaba nunca? - brincou e eu lhe dei um pequeno sorriso.
Ela se levantou da cama dela e veio até a de Emma sentando na minha frente.
- Como você está? Tá melhor? - perguntou me olhando.
- Acho que sim, eu acordo meio longe do mundo, preciso de um tempinho pra voltar e perceber o que está acontecendo.
- Entendi.
Ficamos em um curto silêncio dentro do quarto, fiquei pensando na mamã, ela pode ter feito o que fez mas eu não conseguia sentir ódio nenhum dela.
- Estou com saudades da mamã, queria saber se ela está bem. - falei cabisbaixa.
- Se te deixa mais calma, ontem quando você foi dormir, eu fiquei com a mamãe e ela estava conversando com a Tia Lauren, ela disse que a sua mãe estava bem e tinha ido deitar, ae ela perguntou de você e blá blá blá. - falou.
Ela pode ter sido a pessoa mais horrível comigo ontem, ter gritado de uma forma que ela nunca gritou comigo, mas eu ainda a amava, sabia que ela sofria com aquela droga e não fiz nada, não procurei ajuda para ela, era a minha mãe e eu ainda amo ela, tive medo de perder ela.
- Eu queria estar com ela agora. - falei sentindo uma vontade enorme de chorar e não consegui segurar.
- Ah Jenna, não precisa chorar, tá bom? Ela está melhorando, te prometo que está em boas mãos. - falou esfregando meus braços. - Você quer um abraço? Sei que não é muito fã de abraços então posso chamar a Emm-. - a cortei com um abraço.
No começo Maya deve ter ficado sem entender o que estava acontecendo, mas aos poucos foi cedendo e me abraçou, como se eu fosse quebrar a qualquer momento, e eu chorava mais ainda em seus braços.
Não é que eu não seja fã de abraços, na real eu só não me sentia confortável abraçando desconhecidos ou pessoas que não me passavam confiança.
Maya foi a minha primeira amiga, nossas diferenças de idade é até grande, mas isso não faz diferença, né? ela era a pessoa mais incrível que eu já conheci, com a Emma já foi bem mais diferente, achava ela uma criança muito irritante mas aos poucos fui percebendo seus esforços para ter a minha amizade então cedi, e acho que hoje em dia eu não consigo viver sem ela nem por um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULY - Jemma/Camren
Novela JuvenilEm um passado mal resolvido, Jenna vem enfrentando conflitos com sua mãe distante e sua mãe com problemas de dependência. Lauren tenta buscar reconciliação com sua unica filha e Camila tenta se recuperar de um vício problemático para ter sua filha d...