capítulo 13

156 22 32
                                    

Boa leitura 🖤

--x--

Flashback on

Pov Camila

Assim que passei pela entrada, fui em direção onde Hailee estava, ela estava parada na frente de um quarto conversando com alguém.

- Bom, Camila. Aqui é o seu quarto, ele é meio pequeno mas você se acostuma. - disse Hailee entrando no quarto. - tem tudo o que precisa, inclusive um banheiro.

- Obrigada, Hailee.

- Daqui a meia hora tem sessão de terapia em grupo, fica tranquila, todos estão passando pelo que você está passando, a única diferença é que alguns são novos demais, velhos demais, não são pais. - falou. - se acomode e irei te levar até lá.

Falou por fim e saiu do quarto. Coloquei minhas coisas em cima da cama e sentei na mesma.

Não vou mentir, eu estou com muita medo da reação da minha filha, não sei se ela iria me odiar, se ela iria querer ver a minha cara depois disso tudo, se ela se adaptaria com a Lauren, se alguém iria fazer mal a ela enquanto eu estaria longe. Espero que não.

Coloquei a roupa que tinha em cima da cama, presumindo que seja obrigatório a ser usada e depois voltei a sentar na cama.

Estava frustrada, onde achei que isso seria uma boa ideia? Ficar longe da minha família depois de ter surtado dessa forma.

Toques na porta me tiraram do transe, me levantei e fui abrir a mesma.

- Vamos? - perguntou Hailee com agora uma prancheta na mão. - irei apenas te levar lá.

Fomos andando pela clínica e ela aproveitava para me mostrar algumas coisas que tinham no caminho e me prometendo que eu conheceria melhor o lugar.

Entramos em um sala grande, nela havia algumas pessoas sentadas em uma roda de cadeira. Uma dessas pessoas tinham papéis como o de Hailee analisando todos.

Nossa entrada tomou a atenção da mulher mais baixinha.

- Dra Brooke, essa é Camila Cabello. - disse Hailee para a mulher. - ela será mais uma de suas pacientes.

- Seja bem vinda, Camila.

- Dra Ally é uma grande psicóloga, pode confiar nela. - disse a enfermeira e foi até a Dra entregando um papel e saindo da sala.

- Pode se sentar Camila, já vamos começar. - disse a Dra.

Todas essas pessoas não tinham a melhor cara, isso funcionava mesmo? É necessário? Não sei se me sinto confortável em expressar meus sentimentos e problemas para todas essas pessoas.

Todos sentia o que eu sinto? Ou se sentiam pior?

- Bom, pessoal. Vamos começar a sessão? Temos uma nova pessoa no grupo. - todos me olharam e desejaram boas vindas. - Quer começar, Camila?

Eu não sei se estava com coragem então neguei.

- Tudo bem, alguém quer começar? - a Dra perguntou e uma garota levantou a mão. Quantos anos aquela menina tem? - Brenda? Como é bom ver isso, pode começar. - a garota da um meio sorriso nervoso.

- Olá, meu nome é Brenda, tenho 17 anos e sofro alcoolismo e dependência química. - 17 anos? Quase a idade de Jenna, isso é assustador!

- Respira, Brenda. - falou Dra Brooke. - na semana passada você disse que estava em conflito com sua mãe, que sofre da mesmas coisas que você certo? - a menor confirmou. - como está a relação de vocês agora?

JULY - Jemma/Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora