capítulo 4

213 22 12
                                    

Boa noite gente

Boa leitura

--x--

Flashback on

Pov narrador

Era um dia insuportavelmente quente na Califórnia, e seria naquele dia que Lauren voltaria para faculdade, depois de tudo que aconteceu, se sentia preparada novamente para enfrentar a faculdade, decidiu voltar por que sabia que ali no era como um ensino médio, quando mais deixava de ir, mais pra trás ficará, não tem planos de refazer tudo isso de novo, era uma mulher adulta, sabia suas prioridades.

Ela não havia conseguido convencer sua outra amiga, Lucy, a voltar também, aquilo tinha abalado muito Lucy e sempre fazia questão de ir visitar a amiga todos os dias, para ela não se sentir sozinha, mesmo em supervisão da noiva e parentes, mas de um lado ela só se sentia bem em ficar do lado da melhor amiga pois as duas estão carregando o mesmo trauma.

Assim que entrou na faculdade, se deparou com um garota frustrada com seu caderno, onde tentava começar um desenho, ela conhecia Camila, sempre via ela com o babaca do namorado dela, mas o mais estranho foi ela estar sozinha no momento, Lauren a admirava de longe as vezes, sempre via ela brava com esse mesmo caderno pensou se deveria chegar perto dela, ela sabia desenhar, poderia ajudar com isso.

- Oi. – disse Lauren sentando do lado dela.

- Oi? – disse com uma cara sem entender.

- Tudo bem aí? – perguntou Lauren.

- Eu sou uma negação com isso, não sei por que eu insisto todos os dias tentar desenhar um miserável vestido. Droga, minha parceira era muito boa nisso. – respondeu Camila frustrada.

- Isso... É um vestido? – falou Lauren observando o caderno.

- Qual é, está tão ruim assim? – perguntou rindo.

- Na verdade, não dá entender o que você fez com tanta vezes que você apagou. – riu da Latina. – sua sorte que eu, sei desenhar.

- Ta bom, e por acaso você vai fazer meus Looks para sempre? – respondeu com um tom de deboche.

- Não né, eu posso te ensinar a colocar seus planos no papel de uma forma que dê pelo menos para entender. – sugeriu.

- Como posso confiar em você, nem te conheço, e você simplesmente sentou aqui e já quer me ajudar? Como posso garantir que você não quer me assassinar ou algo do tipo? – disse desconfiada, era estranho mesmo, elas nem se conheciam.

- Já te falaram que você é muito paranóica? – disse e Camila deu um falso sorriso. - Sou Lauren, prazer.

- Eu sei quem é você, Jauregui.

- Então nós conhecemos agora, Cabello.

- Tudo bem, eu aceito, mas já te digo que não tenho nada para te dar em troca.

- Pode ficar tranquila, não quero nada – respondeu. – quem era a sua colega de trabalho?

- E-era a sua...amiga. – disse nervosa.

- A Lucy? Olha eu-

- Não, a Lucy é de outra sala, é a outra amiga. – cortou lauren em um tom de tristeza. – eu sinto muito mesmo, Lauren, fiquei sabendo do acidente, Jenna era uma das melhores pessoas que eu havia conhecido nessa escola.

- É, ela era. – disse cabisbaixa.

- Camila! Podemos conversar, agora? – disse o namorado de Camila chegando de repente.

JULY - Jemma/Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora