Boa leitura 📖🖤
--x--
Pov Lauren
Acordo com o barulho irritante do meu celular que tocava irritantemente naquela madrugada, já havia desligado ele várias vezes, mas continuava a tocar, então decidi finalmente o atender.
Chamada on
- Alô? - falei assim que atendi o telefone.
- Lauren, meu amor. - era a minha mãe?
- Mãe? Por que a senhora me ligou a essa hora. - Perguntei.
- Lauren, não sei como te dizer isso...mas eu estou no hospital nesse momen-. - a cortei.
- o que? O que a senhora tem? - perguntei rápida.
- Não, querida. Eu estou bem, não se preocupe. - falou e eu respirei em alívio. - estava na casa da sua avó, e ela acabou passando mal e caiu desacordada. Viemos o mais rápido possível com ela filha, mas...eu sinto muito, sinto mesmo. - falou já chorando.
- A vovó... - Não tive resposta, minha mãe apenas tentava controlar o choro. - Mãe, vai ficar tudo bem. Preciso que a senhora se acalme, cadê o meu pai?
Continuava apenas ouvindo o silêncio e o barulho do hospital. Sabia como minha mãe ficava nervosa quando acontecia algo com a vovó.
No fundo conseguia ouvir ela conversando com meu pai, só não conseguia indentificar o que.
Me levantei e caminhei para fora do meu quarto na esperança que alguém me falasse o que estava acontecendo.
- Lauren? Me desculpa. Sua mãe não está se sentindo bem. - disse dessa vez meu pai. - Vou ajudar ela, depois nós te ligamos, okay? Se cuida filha.
- Tudo bem, Pai. Qualquer coisa me liga. - me despedi dele e desliguei o telefone.
Chamada off
Não sabia que estava sentindo no momento, mas com certeza não era felicidade, proteção ou conforto. Isso eram coisas que a minha avó me trazia, e parece que isso acabou de ir embora junto com ela.
Desci as escadas e fui em direção a sala. Liguei a luz do cômodo e me sentei no sofá, permitindo cair uma lágrima cair.
- Lauren? - a voz de Jenna se fez presente no ambiente me fazendo ficar em alerta. - tudo bem?
Limpei meu rosto e a olhei, ela estava com uma cara bem confusa.
Droga! Ela era tão apegada a Nona, como eu iria dar essa notícia a ela?
- A oi! E-esta, não se preocupe. - droga.
- Você não está me passando confiança, o que aconteceu? - perguntou chegando perto de mim.
- Vem cá, senta aqui. - a chamei e ela veio com receio. - preciso te contar algo, mas quero que você fique calma, tá bom?
- Você está me deixando nervosa, é a mamã? Aconteceu alguma coisa com a mamã? - falou começando a ficar nervosa.
- Ei, calma. Sua mãe está bem, não é nada com ela. - falei e ela suspirou aliviada. - é a Nonna, ela... sua avó me ligou agora do hospital, ela estava com a Nonna... - a lágrima me faz parar de falar.
- Lauren, o que aconteceu com a Nonna? - perguntou Jenna com olhos brilhando preste a chorar. - Ela está doendo?
- Não, pequena. A Nonna se foi. - falei e me levantei observando sua reação.
Jenna, se encostou no sofá sem falar nada, seu rosto estava em choque e as lágrimas acabaram descendo sobre seu rosto.
- C-como isso aconteceu? - me perguntou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULY - Jemma/Camren
Novela JuvenilEm um passado mal resolvido, Jenna vem enfrentando conflitos com sua mãe distante e sua mãe com problemas de dependência. Lauren tenta buscar reconciliação com sua unica filha e Camila tenta se recuperar de um vício problemático para ter sua filha d...