pov Jenna
depois do dia da minha crise de asma, lauren ficou extremamente mais protetora, quando eu não estou sobre sua presença, ela me liga do lugar onde ela ou eu estiver para saber se eu estou bem e sou praticamente proibida de sair de casa.
Hoje mesmo, os meninos tiveram que fazer quase uma serenata para deixar que eu saia com eles, o que não funcionou e deixou os dois triste, mas para tudo tem uma salvação, e o dos garotos foi Emma. a garota so precisou aparecer e trocar um palavra com minha mãe que fomos liberados e ela disse que ela mesma nos levaria.
Era finalzinho de tarde e agora estamos aqui na praia fazendo piquenique, quer dizer, eu e Emma, os meninos decidiram surfar, nem sabia que eles faziam isso. eu e Emma conversamos sobre assuntos aleatorios, eles me fazem bem e eu amo muitos eles, porém não sei se parece ingratidão por eu ter eles assim , mas eu sintos que me falta alguma coisa aqui, uma pessoa e essa é a minha mãe, o fato de eu não saber com ela está, o que ela faz, quando vou vê-la de novo, me deixa triste e isso parece que eu não estou sendo grata, mas é que eu sempre fiz tudo com ela a minha vida inteira, depois de Emma , ela é a minha melhor amiga.
- O que tanto pensa? - perguntou Emma depois de perceber meu silencio
- Parece ingrato eu não estrar satisfeita? - perguntei a ela.
- Como assim?
- Eu tenho você, eles, a Mommy...mas eu não me sinto satisfeita, sinto que falta algo aqui para eu me sentir cem porcento feliz. - expliquei.
- É a sua mãe não é ? - perguntou Emma.
- Eu sinto falta dela. - falei.
- E esta tudo bem, é a sua mãe. Você se encontra em um ambiente novo no qual voce não é acostumada. - disse Emma.
Olhei em direção dos meninos e vi eles correndo em nossa direção completamente molhados e com suas pranchas em mão.
- Sobrou bolo pra gente? - pergunto Hunter indo se sentar na tolha mas Emma o parou.
- EI EI! pode parando ai, vocês não vão sentar molhados no pano da minha mãe. - falou Emma.
- Onde vamos sentar? - perguntou Percy.
- Sei la? se viram. - falou entregando pedaço de bolo para eles, que saiu pela praia. - folgados, nem me agradeceram.
Desviei meu olhar para o ceu e como era final de tarde, o por do sol ja se fazia presente e junto com ele veio o brilho da lua, não sei porque mas hoje ela estava incrivel. a adimirei até sentir um olhar sobre mim, sentia a um tempo mas achei que era coisa da minha cabeça, até olhar de volta para Emma e perceber que ela me encarava, mas quando viu que flagrei apenas corou e não desviou o olhar.
- Ah...a lua esta linda hoje. - falei.
- Não só ela. - respondeu.
- O que...- fui interrompida por um miado que vinha atras da gente.
Era um filhote de gato saindo do meio do mato todo machucado, seu miado era fraco mas ele vinha correndo na minha direção.
- Que coisa é essa? - falei indo de encontro com ele e o pegando com cuidado.
- Não é uma coisa, é uma gato!! - falou Emma pegando ele do meu colo. - e ele ta muito machucado, vamos cuidar dele.
- Espera, vamos? - a olhei sem entender.
- Sim, você vai levar ele para a sua casa e vamos cuidar dele. - o que???
- Como assim eu vou levar ele para casa? não acha que devemos conversar sobre isso primeiro? e por que você nao leva ele? você que tem coisas de gatos. - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JULY - Jemma/Camren
Teen FictionEm um passado mal resolvido, Jenna vem enfrentando conflitos com sua mãe distante e sua mãe com problemas de dependência. Lauren tenta buscar reconciliação com sua unica filha e Camila tenta se recuperar de um vício problemático para ter sua filha d...