𝟎𝟖. 𝐉ú𝐥𝐢𝐚𝐧 Á𝐥𝐯𝐚𝐫𝐞𝐳 | 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨

758 21 4
                                    

  Eu nunca me senti tão nervosa em minha vida, eu, Júlian, Enzo e Paulo fomos convidados para darmos entrevista em um dos maiores programas de televisão da América, o "The Late Late Show", apresentado por James Corden. Eu e os meninos acabamos nos tornando mais famosos ainda depois da última
Copa do Mundo no Catar, a qual a Argentina foi campeã. Eu, ao contrário dos rapazes, não faço parte da Seleção, apenas sou a melhor amiga de Enzo e Paulo e namorada de Júlian, portanto somos um grupo de amigos bem famoso. Entretanto, o único problema nisso é que Júlian e eu não somos assumidos, claro que existem milhares de teorias mas nunca nada concreto já que somos muito discretos. Me visto com a roupa que minha assessora havia preparado e suspiro, me olhando no espelho uma última vez e saindo do camarim. O programa iria começar em dez minutos e todos já estavam prontos.
- Está pronta? - Pergunta Enzo, sentado em um puff em uma pequena sala onde o restante dos meninos e da equipe.
- Sim, só estou nervosa. - Remexo as mãos e Júlian me observa atento.
- Vai ficar tudo bem, já passamos por isso um milhão de vezes. - Paulo me conforta, caminhando em minha direção e me abraçando.
Poucos minutos depois alguém da produção nos chama e entramos no palco, nos sentando no grande sofá ao lado do apresentador, eu por ser a única garota do grupo me sento na ponta, perto de James, sendo seguida por Júlian que se senta ao meu lado.
- Boa noite. - James sorri acolhedor.
- Boa noite. - Respondemos em uníssono.
- Bem, sabemos que vocês acabaram de sair de uma Copa e ainda por cima campeões, nos contem como é a sensação de ser o país ganhador da Copa do Mundo. - James introduz suas perguntas.
- Ah, é uma experiência surreal, lutamos por isso nossa vida inteira, investimos tempo, saúde mental, disposição e diversas outras coisas então ver o resultado é muito gratificante. - Júlian diz e eu sorrio, observando meu namorado.
- Deve ser muito especial para vocês vivenciarem isso, mas agora vamos deixar o futebol um pouco de lado, vamos falar sobre a amizade de vocês, como surgiu esse grupo de amigos tão unido?
- Então, eu sou irmã mais nova Cristian Romero e um dia ele resolveu me levar em um treino e eu acabei me aproximando do Dybala e do Enzo, inicialmente o Júlian me odiava então não nos falávamos, até que um dia, meu irmão resolveu fazer uma festa na nossa casa e eu acabei ajudando o Júlian com uma garota que estava lá e nos tornamos grandes amigos. - Digo, esboçando um sorriso. A verdade é que a garota na verdade era eu, todo esse ódio direcionado a mim por Júlian era na verdade amor mal expressado.
- Existem milhares de teorias espalhadas pela internet acerca do relacionamento de vocês, então nos digam, o que vocês são afinal? - Questiona James e eu congelo.
- Próxima pergunta. - Diz Júlian dando uma risada nervosa.
- Olha só, ele não negou. - Afirma Enzo e eu o olho, chocada com a audácia do jogador de fazer isso na frente de milhares de pessoas. Se já desconfiavam antes agora seria pior ainda.
- Que belo amigo vocês têm. - Ironiza James, sorrindo ainda mais com a possibilidade de a notícia ser dada ao vivo em primeira mão em seu programa. - Não sei se sabem, mas aqui no programa temos um quadro chamado " Spill your guts" que se trata basicamente de um jogo onde vocês se sentam em uma mesa redonda cheia de comidas nojentas e estranhas e perguntas são feitas para vocês, vocês tem a escolha de comer o que está na frente de vocês ou responder a pergunta, e eu não poderia perder a oportunidade de fazer isso com vocês, então podem se sentar ali. - Arregalo os olhos e olho de relance para Júlian, que me lança um olhar tranquilizador.
Nos sentamos e jogamos a primeira rodada, que foi na verdade bem tranquila, algumas perguntas foram vergonhosas mas deu para passar. Quando chegou na última rodada, Paulo me encara e escolhe a comida, gelatina de sardinha, ele sabe que não irei comer então automaticamente serei obrigada a responder. Ele pega a pergunta e me encara, olhando para o papel novamente, um pouco nervoso.
- Qual sua relação com o jogador Júlian Álvarez? - Questiona, me olhando.
- E lembrando que se você mentir seus amigos irão te dedurar. - Afirma James.
- Eu vou comer. - Dou de ombros.
- Não, não vai não, responde logo, pode responder. - Júlian afirma, me lançando um olhar tranquilizador.
- Eu e Júlian somos namorados. - Vejo a expressão de choque no rosto de algumas pessoas da plateia e Júlian ficar vermelho como um pimentão.
- Na verdade isso não é muita supresa para ninguém. - Diz Paulo, dando de ombros.
  O restante da entrevista segue surpreendentemente tranquilo, poucas perguntas sobre meu relacionamento são feitas então fico mais relaxada. Pouco tempo depois o programa acaba e me dirijo de volta para o camarim. Retiro minha maquiagem quando a porta é aberta por Júlian, que me abraça por trás e encara nosso reflexo no espelho.
  - Você foi incrível hoje, meu amor. - Ele murmura, escondendo o rosto em meu pescoço.
  - Não queria ter contado sobre nós dessa maneira mas talvez assim seja melhor, agora podemos sair juntos sem nos preocuparmos.
  - Eu também não queria que descobrissem assim mas já que aconteceu então vamos aproveitar. - Ele dá de ombros e volta a se esconder em meu pescoço, faço carinho em seu cabelo e sorrio.
  - Eu te amo tanto, meu amor. - Júlian sorri e me vira, beijando meus lábios com suavidade.
  - Eu te amo muito mais, querida. - Ele prende uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e me encara. - Você estava tão linda dando aquela entrevista, ainda não consigo acreditar que você seja minha namorada.
  - Pois acredite, eu sou sua e só sua. - Digo, apoiando meus braços em seus ombros e fazendo um leve carinho em seu pescoço.
- E eu sou só seu, para sempre. - Ele afirma, selando meus lábios novamente e eu sorrio.
Quando meu namorado sai do camarim para resolver algumas coisas resolvo olhar as redes sociais para ter uma noção da reação dos fãs, fico surpresa ao notar que não recebemos ataques, muito pelo contrário, eles estavam nos elogiando e desejando felicidades para nós. Fico feliz com tal receptividade já que sei o quão difícil seria passar por isso com ataques virtuais então posto uma foto com meu namorado e sorrio, saindo do celular e indo até onde ele estava para abraçar o mesmo.
- Eu te amo tanto tanto tanto. - Digo, o abraçando por trás e escondendo meu rosto em suas costas musculosas.
- Eu te amo muito mais, minha princesa. - Ele diz, segurando meus braços de maneira calorosa.
Me sinto feliz ao perceber o quão sortuda sou por ter alguém como Júlian na minha vida para me ajudar, apoiar e amar. Suspiro e me viro, beijando os lábios de meu namorado e indo embora dali, pronta para passar a noite agarradinha trocando carícias.

• pedido : evelingavira

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 | 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora