𝟏𝟐. 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳á𝐥𝐞𝐳 | 𝐉𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬

699 44 4
                                    

Suspiro ao ver que todos os meus amigos já estão na sala, exceto por meu namorado, Pedri. Subo as escadas, indo em direção ao nosso quarto e o encontro deitado de barriga para baixo, me deito sobre suas costas e ele resmunga.
- Que foi, gatinho? - Pergunto, quando me jogo ao seu lado para que ele possa me olhar ao dizer o que quer.
- Nada, só estou cansado. - Ele dá de ombros, com o rosto virado para o outro lado.
- Pedri. - Reclamo e ele se vira para mim com uma expressão confusa. - Por favor, você sabe o quanto isso é importante para mim, faz pelo menos uma forcinha.
- Tá bom. - Ele resmunga, se levantando e indo para o andar inferior, onde todos meus amigos e família estão reunidos na sala de cinema para assistir ao meu primeiro filme em parceria com uma grande franquia. Sou atriz há quase quinze anos e mesmo assim ainda me sinto nervosa quando o resultado final é exibido para esse tanto de gente, então seco o suor que se acumulava em minhas mãos em minha calça e sigo atrás de Pedri.
- Finalmente! - Reclama Fernando, meu cunhado.
- Não enche. - Observo o comportamento de meu namorado ao se sentar um pouco mais afastado de todos e logo o sigo, me sentando ao seu lado.
Pouco tempo depois o filme se inicia e eu fico ainda mais nervosa, todos estavam aqui para me ver e eu ainda não havia aprendido a lidar completamente com essa ansiedade, então quanto minha personagem finalmente aparece e todos gritam de felicidade é como se um peso estivesse sendo tirado de minhas costas. Cerca de uma hora depois que o filme se iniciou acontece a tão sonhada cena do beijo entre minha personagem e seu par romântico. Eu estava meio aérea no momento mas sinto Pedri se levantar na hora exata em que o beijo acontece e eu bufo, indo em sua direção. O encontro encostado na pia da cozinha, com um copo de água na mão e seu celular em outra.
- Qual o seu problema, Pedri? - Questiono assim que foco meus olhos no mais velho.
- Do que você está falando? - Ele se faz de desentendido e não consigo controlar a risada irônica que sai de mim.
- Sério isso? Então agora vai ser assim? - Me aproximo dele e o observo pensar por longos minutos. - Vou perguntar mais uma vez, Pedri. O que está errado com você? E eu quero sinceridade, você sabe muito bem que eu sei quando mente. - Cruzo meus braços esperando pela resposta.
- Ok, eu não gostei daquela cena do seu filme. - Ele diz, apontando para a sala de cinema.
- Que cena, Pedri? - Minha voz soa cansada, isso não faz sentido algum, ele passou praticamente um dia inteiro estranho comigo por causa de uma única cena?
- Você sabe muito bem de que cena eu estou falando. - Bufo, revirando os olhos.
- Se eu soubesse eu não estaria perguntando. - Afirmo e dessa vez quem revira os olhos é meu namorado.
- A maldita cena do beijo, satisfeita? - Ele diz e eu me viro para a parede, desacreditada.
- Sério, Pedri? Você está com ciúmes de uma cena? Do meu trabalho? Inacreditável. - Solto um suspiro pesado pela boca e ele me encara em silêncio. - Olha aqui, Pedri. Esse é o meu trabalho, não é como se eu estivesse te traindo, eu estou trabalhando, essa não é a primeira vez que beijo alguém em cena e não vai ser a última, mas você tem que aprender a lidar com isso, porque é você que eu amo, aquilo tudo é só uma encenação, faz tudo parte do meu trabalho. - Me aproximo dele e seguro em seus ombros, olhando no fundo de seus olhos.
- Eu sei, mas não consigo evitar me sentir assim. - Ele bufa e eu seguro seu rosto, fazendo com que ele olhe diretamente para mim.
- Pedri, aquilo ali não sou eu, é uma personagem, não é a garota que namora com você, é uma garota qualquer que nem sequer existe. Mas olha só, eu estou aqui, eu amo você, não aquele ator ou personagem, eu namoro você e mais ninguém, a única boca que eu quero beijar é a sua, o único homem que eu quero amar é você, só você, é tudo sobre você, Pedri. - Seguro em seu rosto e me aproximo dele.
- Eu te amo, princesa, desculpe por ter estragado seu filme. - Ele diz, me abraçando e escondendo seu rosto na curva do meu pescoço.
- Tá tudo bem, não é pra tanto, ainda temos mais uns quarenta minutos de filme e umas três cenas de sexo. - Pedri levanta seu rosto e me encara, a procura de sinais de que o que eu estava falando era brincadeira.
- É sério? - Ele questiona com os olhos arregalados.
- Não, amor. - Rio e ele me olha emburrado. - Sou uma ótima atriz, pode falar. - Me gabo, jogando meu cabelo para trás e ele sorri, me puxando contra si.
- É mesmo, minha atriz favorita. - Ele murmura e se aproxima mais de mim, colando nossos lábios em um beijo calmo e caloroso, quando o ar já não se faz mais presente nos separamos e eu o encaro.
- E você é o meu jogador preferido. - Sorrio para ele, que retribui o gesto e volta a me beijar com uma leveza indescritível.
- Vem, vamos terminar de assistir o filme. - O puxo de volta para a sala de cinema e ficamos lá por cerca de mais cinquenta minutos, mesmo quando o filme acaba eu continuo lá para ver a parte dos créditos e erros de gravação.
Quando me viro para meu namorado o flagro me olhando com um olhar orgulhoso e me inclino contra ele, ainda sob a luz baixa do cinema. Esfrego a ponta de meu nariz contra o dele e o vejo sorrir, me puxando para que consiga abraçar minha cintura.
- O que achou do filme, gatinho? - Questiono, com o rosto próximo demais de meu namorado.
- O melhor filme que já vi em toda minha vida, aquela atriz principal é muito linda e talentosa. - Ele diz, enquanto coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e faz um carinho suave em minha bochecha.
- Ah é? - Sorrio e ele acena com a cabeça.
- Com toda certeza, será que ela está comprometida? - Questiona ele, brincando com meu cabelo.
- Ouvi dizer que ela namora um jogador de futebol muito gostoso e marrento, um tal de Pedri. - Ele sorri e se inclina contra meus lábios, deixando um selinho breve.
- Ah então ele deve ser muito sortudo. - Vejo o mesmo esfregar a pontinha de seu nariz em mim e sorrio mais uma vez, era uma mania nossa.
- E ela não fica para trás. - Ele então se inclina e me beija mais uma vez, segurando meu rosto em suas mãos.
- Eu te amo, princesa, parabéns por ser tão incrível assim, você ainda vai muito longe, e me desculpe pelo ciúme. - O ouço dizer logo após nos separarmos minimamente.
- Eu te amo mais, gatinho, obrigada por me apoiar. - Digo, voltando a beijar meu namorado.

pedido : Isaabwlq

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 | 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora