Observo Jude ao longe, hoje ele estava em campo, jogando contra o Bayern e eu estava muito ansiosa, era um jogo muito decisivo na temporada e meu melhor amigo estar em campo aumentava ainda mais minha ansiedade. Observo um dos jogadores do Bayern se aproximar da grande área e chutar em direção ao gol e de repente ouço gritos em comemoração, eles haviam marcado um gol. Xingo baixinho e observo a expressão de Jude se fechar, o jogo segue e ele continua sedento por gol, até que finalmente marca um. Grito com todos meus pulmões e ele olha em minha direção, risonho. Vejo sua mãe nos observar sorrindo e logo o jogo volta.
- Querida, não entendo como você e Jude vivem assim. - Ela diz, negando e olhando para nós.
- Assim como? - Me viro para ela, sem entender.
- Está na cara que você gosta dele e ele de você mas não assumem, desde que eram apenas crianças era assim. - Ela diz, suspirando.
- Não, a senhora deve ter entendido errado, eu e Jude somos só amigos, fomos criados juntos, somos quase irmãos. - Já posso sentir meu rosto assumindo um tom vermelho e ela sorri.
- Por isso mesmo eu digo que vocês se gostam, eu te conheço e conheço ele, criei vocês, sei que vocês se amam além da amizade, os únicos que não veem isso são vocês dois.
- Você acha que ele gosta de mim? - Pergunto, tentando não deixar muito na cara que talvez eu realmente goste dele.
- Não sei, o que eu sei é que amigos não olham amigos desse jeito, tem algo ai, mas isso quem pode te dizer é só ele. - Ela diz e o juíz apita para o fim do jogo, havia me distraído e noto que o Borússia ganhou.
Acompanho a família de Jude até a porta do vestiário, onde esperamos que ele saia. Jude sai e abraça toda sua família e quando se vira me toma em seus braços, me segurando apertado, como se eu pudesse sair correndo a qualquer momento. Me aconchego em seus braços e encosto minha cabeça em seu peito.
- Você fica uma gracinha torcendo por mim nessa camisa. - Ele diz baixo, para que apenas eu ouça. Sorrio envergonhada.
- Vai por mim, aqueles gritos não eram torcendo para você ganhar, eu estava torcendo para que um jogador do Bayern caísse e quebrasse a perna. - Digo, o olhando de baixo e vendo um sorrisinho se abrir no seu rosto.
- E o que esse tal jogador fez de tão ruim assim para que você desejasse que ele quebrasse a perna? - Ele pergunta debochado, já sabendo qual será minha resposta.
- Ele machucou você. - Digo envergonhada e escondo meu rosto em seu peito, sentindo todo seu corpo vibrar com uma risada.
- Relaxa amor, era drama. - Ele diz e eu me afasto um pouco.
- Você me chamou do quê? - Questiono, em um misto de vergonha e ansiedade.
- Tenho que ir, daqui uns dez minutos volto para cá, podem ir para o carro. - Ele diz, beijando minha testa e me soltando, me deixando ali.
Os pais de Jude saem e eu os sigo novamente, completamente atordoada com o que acabou de acontecer. Me sento no banco de trás do carro dos pais de Jude e esperamos por ele em silêncio, eu estava encostada na janela do carro quando ele chega e abre a porta, quebrando o silêncio.
- Onde iremos hoje? - Ele diz empolgado, ao se sentar ao meu lado.
- Que tal aquele restaurante que vocês gostam? - Pergunta Mark, olhando pelo espelho do carro para mim e Jude.
- O que você acha? - Pergunta Jude para mim.
- Tanto faz, você que sabe. - Dou de ombros e encosto minha cabeça na janela do carro outra vez.
- Pode ser lá, pai. - Ele diz e o pai concorda, indo a caminho de sua casa para pegar Jobe, que havia ficado em casa por conta de coisas da escola. Jude puxa minha cabeça com delicadeza e apoia em seu ombro, descansando a sua sobre a minha logo em seguida.
Sem ao menos perceber acabo cochilando no ombro de Jude, estava tarde e eu estava cansada, havia trabalhado a manhã inteira e parte da tarde, quando abro meus olhos me vejo na casa de Jude e fico confusa, olho para os lados e vejo uma caixa de pizza, espero por alguns minutos e ouço Jude descendo as escadas.
- Não íamos no restaurante? - Pergunto, me alongando.
- Sim, mas você acabou dormindo e eu não quis te acordar, meus pais acabaram de sair e Jobe também, foram para a casa da minha vó, eles comeram pizza. - Ele diz, dando de ombros e vindo se sentar ao meu lado.
- E você, o que comeu? - Questiono me sentando.
- Estava esperando você acordar para comermos juntos, sei que não gosta de comer sozinha. - Ele diz e pega a caixa de pizza. - Ainda está quente, pedimos há pouco tempo, pedi aquele sabor que você gosta. - Ele coloca a caixa em seu colo e liga a tevê.
- Desculpa por ter estragado sua comemoração. - Digo envergonhada.
- Que nada, eu também estou cansado e você trabalhou o dia inteiro, merece descansar. - Ele diz e eu me aproximo dele. - Quer assistir Enrolados? - Ele pergunta e eu afirmo com a cabeça, é meu filme preferido.
- Minha mãe vai me matar se eu chegar em casa essa hora. - Resmungo, passando a mão sobre meu rosto.
- Minha mãe ligou para ela e pediu para você dormir aqui, ela aceitou mas disse para você não dar trabalho. - Ele sorri levemente.
- Coisa de mãe. - Dou de ombros e pego um pedaço de pizza enquanto o filme começa.
Já se passaram quase quarenta minutos de filme e eu continuo atenta olhando para a televisão, em algum ponto do filme eu deitei minha cabeça no colo de Jude, que faz carinho no meu cabelo enquanto assiste o filme junto comigo.
- Queria um José Bezerra. - Resmungo enquanto vejo o personagem.
- Você tem algo muito melhor bem na sua frente mas insiste em querer o José Bezerra. - Reclama Jude e eu travo por alguns segundos, ele deve ter sentido e para o carinho. - Eu tô só brincando, pode ficar tranquila.
- Não, Jude. - Me levanto, ficando de frente para ele. - Quem é a pessoa?
- Que pessoa?
- O cara muito melhor que o José. - Cruzo os braços e ele joga a cabeça para trás.
- Ah vamos lá, você é esperta o suficiente para entender. - Ele diz.
- Eu entendi, mas quero que você diga para não correr o risco de algo dar errado. - Digo e ele me olha por longos minutos em silêncio.
- Eu, eu sou essa pessoa, eu sou apaixonado por você desde que tínhamos dez anos, não tenha um dia da minha vida que eu não pense em você e em como faço para te conquistar ou como eu odeio quando você fala sobre outros caras, o quanto você fica linda usando minha camisa e torcendo por mim ou como quando você tenta fazer comida para mim mas sempre acaba queimando, eu sou apaixonado por cada detalhe seu desde que te vi pela primeira vez. - Sinto meus olhos arderem mas não consigo expressar o que sinto em palavras. - Eu sei que somos só amigos mas eu não conseguiria guardar isso por mais tempo, você é a única pessoa que eu quero para mim, você é a pessoa que eu amo.
Não consigo me conter e me jogo em seus braços, agarrando seu tronco e escondendo meu rosto em seu peito, sei que devo estar parecendo uma maluca frágil mas esperei por esse momento durante muitos anos. Olho em seus olhos e vejo dúvida ali, então me inclino e pressiono meus lábios contra os seus, sentindo uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo.
- Eu te amo tanto, Jude. - Digo, beijando seus lábios.
- Eu te amo muito mais, princesa. - Ele diz enquanto beija a pontinha de meu nariz.
Durante anos isso foi tudo o que desejei e finalmente aconteceu, sei que ele é o cara certo para mim apenas pelo fato de que é o Jude, não existe ninguém melhor que ele. Sorrio e então volto a beijar ele, pronta para passar a noite trocando carícias. Eu o amo tanto que palavras não seriam o suficiente para descrever tamanho sentimento e minha maior gratidão é tê-lo em minha vida.pedido por : lolllklua