Capítulo 1: Duplas

139 17 1
                                    

Sabrina Coller

20/10/2022

Mais um dia de festival,sempre me sinto tensa com esse dia,um medo de morrer,de alguém me atacar ou até decepcionar a minha família se não conseguir pegar alguma presa. 

Sabrina significa "princesa", "como o sabre". Para os íntimos,me chame de Sabi. Lésbica dos cabelos ruivos naturais e sim,sou uma loba,loba dos pelos ruivos e olhos azuis. Sou da família Coller,a família que todos falam que é "perfeita",minha mãe, Morgana Coller,a mulher que todos acham linda,considerada a "mãe gata em reuniões escolares".Rígida para cacete,as vezes uma carinhosa e não aceita erros,uma ruiva séria. 

Willian Coller,um pai que se parece assustador por fora,mas é um doce por dentro,um homem negro super legal com todos,nasceu em Los Angeles mas veio para São Paulo aos três anos de idade. Meus irmãos se chamam Miguel e Billy,incríveis em vários níveis mas Miguel sofre bullying na escola por ainda não conseguir se transformar em um lobo.

---------------------------📖---------------------------

Nove e meia da manhã,eu acordo meio preguiçosa com um cabelo bagunçado e uma camisola cinza com um short de academia. Fui direto para a cozinha e já consigo me deparar com minha mãe com uma xícara de chocolate quente em suas mãos e com um roupão preto chique.

-Bom dia querida! Já sabe que dia é hoje né?-  Disse minha mãe mexendo em sua xícara com uma cara séria e depois falando que o café estava na mesa,mistos quentes com um suco de laranja.Depois desse saboroso café da manhã,fui direto para o banheiro tomar um banho relaxante,peguei uma blusa azul pastel e uma jaqueta marrom com uma calça blue jeans.

Dez minutinhos usando o chuveiro,cabelos lavados e meio bagunçados com uma toalha enrolada em meu corpo e ao mesmo tempo estava limpando os meus piercings na orelha.Depois de um tempo, vesti minha roupa e fui pegar o meu tênis Vans na sapateira.

-Billy!! Você viu o meu tênis preto Vans?-  Eu falo procurando em todas as prateleiras e com duas  tranças feitas no meu cabelo meio froxas. Billy falou que estava na terceira prateleira,ou seja,na ultima prateleira finalmente acho o meu tênis favorito,Vans preto com um cardaço lésbico. Coloquei rapidamente e peguei a minha mochila para ir pra escola.Sai de casa ouvindo algumas musicas do álbum "Reputation" da Taylor Swift. 

--------------------------📖----------------------------

Chegando na minha sala de aula,desliguei o meu celular e coloquei meu fone entre o meu pescoço e sentei em minha cadeira. 

-Bom dia queridos! Hoje é o grande dia do festival! O governo já está na escola e estão passando em sala em sala. Com toda a certeza,vocês irão pegar muitas presas!-  Disse a senhorita Hannah animada para o governo divulgar as duplas,todos da sala estavam animados para saber das duplas,enquanto isso,a garota chamada Rubi Jones,uma loba que falam que tem pelos maceis e branquinhos como a neve,estava lendo "os sete maridos de Evelyn Hugo",usando post-tis em quase todas as páginas de seu livro.

-Bom dia ensino médio! Tudo bem com vocês? Bom,hoje vou divulgar as duplas do primeiro ano do enino médio! As duplas serão: Barbara Jackson e Oliver Cooper ; Daisy Ferrari e Kimberly Chans; Peter Mars e Alex Freitas e por ultimo: Sabrina Coller e Rubi Jones!-  Disse o prefeito. Fiquei em choque quando ouvi o nome "Rubi Jones", ela é extremamente insuportável e só consegue me provocar pois ela é a primeira melhor da sala e eu sou a segunda.

---------------------------📖---------------------------

  

Shes-wolfs | ⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora