Capítulo 10: A festa pós hospital

36 14 2
                                    

Sabrina Coller 

" E começa a história de um amor impossível" 

- O Vagabundo E A Dama- Oriente
-------------------------📖--------------------------
30/10/2022 às 12:00

Fiquei pensando sobre aquele beijo entre nós duas,como fomos de relação em que a gente não se suportava para um beijo e carinho no hospital.
Meu braço ainda continua com um faixa e dolorido,mas finalmente vou sair desse quarto congelante.

Depois do banho,visto um vestido verde e uma jaqueta jeans branca com uma ajuda da minha mãe. Enquanto me arrumava,um médico entrou dizendo:

-Olá,tudo bem? Como tá a minha paciente?-  Fala isso soltando uma pequena risada. - Está indo bem! - Disse minha mãe arrumando as minhas coisas.

Depois de um tempo,eu fui para o carro,mas antes disso, o médico mandou uma receita de remédios e falou que se não melhorar em uma semana e meia,era pra voltar pro hospital.

Chegando em casa, meu pai e os meus irmãos mais novos me receberam super bem,junto com o Jake,meu irmão mais velho que tinha acabado de voltar do seu intercâmbio e dando pausa em sua faculdade da Itália.

-Oi! Você tá bem? Quer uma ajuda?- Disse Jake me abraçando preocupado comigo. - Não precisa,valeu! Você tá com barba?- Falei soltando uma risada.

-É parece que sim- Disse ele continuando a risada. Um tempinho na sala, chegou uma mulher de cabelos cacheados e alta. Jake se levanta e vai até junto da mulher.

-Eu esqueci de te apresentar, Sabi! Essa é a Annie, a minha namorada! - Disse Jake apoiando o seu braço no ombro de Annie.
---------------------------📖--------------------------
Ela acena para mim com um sorrisinho meigo. -Você deve ser a Sabi,né? O seu irmão falava sempre sobre você! - Disse Annie chegando até mim e falando também que Jake ficou super preocupado com a notícia do meu braço.

Depois de um tempo,subo para o meu quarto e recebo uma mensagem de Daisy,uma garota do festival:

Daisy: Oie! Eu vou dar uma festa aqui em casa às 21:00, se você estiver bem aí,vem pra festa de Halloween!!♡

Ouço alguém entrando no meu quarto,era Billy com um boneco na mão,perguntando se estava tudo bem comigo. Aceno a cabeça e me viro para responder a mensagem de Daisy.

-Olha,não conta para a mãe e nem pro pai,mas a mana vai ter que sair pra um lugar de noite.

-Mas você não precisava ficar em casa descansando?

-Sim,mas é importante hoje,só não conta pra mãe e nem pro pai,tá?

-Ok
---------------------------📖---------------------------
30/10/2022 às 22:00

Depois de sair escondido da minha casa e pedido um Uber,mando uma mensagem para Rubi:

Você: Indo pra festa

Rubi: O que!? Era pra você está em casa descansando!

Você: Eu sei,mas sei me virar com o braço, e você está lá,então.

Rubi: Mas mesmo assim era pra você ter ficado em casa

Chegando lá,vejo várias pessoas brincando com vodka e pessoas se pegando na piscina. Eu estava de viúva negra e Rubi falou que estava de diabinha.

Entrando na casa, me deparo com Rubi fantasiada com uma cerveja na mão.

-E aí! Como você tá?- Disse Rubi meio bêbada antes de me dar um beijo na frente de alguns amigos.

-EU SABIA QUE ESSE ÓDIO ENTRE ELAS NA VERDADE ERA SÓ AMOR! - Disse o Arthur vestido de super-homem,soltando uma risada alta. Rubi me pergunta se eu estava bem, apenas aceno com a cabeça e fomos para a cozinha,onde ficamos brincando,trocando carinhos e bebendo bastante.

----------------------------📖--------------------------

31/10/2022 às 02:00

Eu já estava perdido as contas de quantos shots já tomei essa noite,ainda bem que não fico louca quando estou bêbada.

Eu estava indo para o banheiro e me deparo com dois caras se pegando lá dentro.

-Tá olhando o que?- Disse um dos caras no banheiro. - Foi mal aí por atrapalhar! - Falo isso fechando a porta e logo,sendo esbarrada no meu braço machucado por um cara forte e super bêbado.

Eu não parava de sentir dor,Rubi percebeu e correu até mim.

-Eu falei que era pra você ter ficado em casa!- Disse Rubi me ajudando a me levantar do degrau da escada. Ela me leva a sua casa de Uber para podemos dormir lá.

Chegando lá, subimos e logo capotei na cama sem tirar minha roupa,Rubi tirou minhas meias e os seus sapatos e se deitou do meu lado,me abraçando e logo dormindo.

Shes-wolfs | ⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora