Sabrina Coller
☆
"Bem vindos ao ato três"
-Pânico 5
--------------------------📖----------------------------
02/11/2022 às 09:00Lá estava eu dormindo nos braços de Rubi depois de ver um filme de terror. Sinto uma mão em meu cabelo,era Rubi alisando meus cabelos meio envergonhada.
-Bom dia!- Ela sussurra dando um sorriso de canto.
-Bom dia- Falo com voz meio rouca e te doou um selinho.
Descemos para tomar café da manhã com o senhor Jones.-Nossa! Já já a sabi vai vir morar aqui! - Disse Felipe dando uma risada e surpreso com minha presença em sua casa.
Realmente parece que a casa de Rubi é uma segunda casa pra mim
- Bom dia para o senhor também,Felipe Jones! - Falo retribuindo a risada e logo me sentando na cadeira.
Depois de comer,recebo uma notificação,era um número desconhecido mandando uma foto para mim.-Depois eu respondo- Falo bufando e deito na coxa de Rubi.
-Quem era?- Ela questiona- Não seu,era um número desconhecido. Deve ser alguém da escola.-Respondo e logo dei um beijo em seu braço.Depois de um tempo,volto para minha casa.
-Tava na casa da Rubi,né?- Jake me questiona sentado no sofá com annie,pela a minha cara já dizia a resposta.-Uma pergunta
-Pode falar!
- Você tá ficando com a Rubi?Entro em pânico com a pergunta de Jake,e pelo o meu olhar,ele já sacou minha resposta.
-Não fala nada pra mamãe!- Falo apontando pra Jake e Annie.
-Ok,não vamos falar nada! Inclusive,parabéns, ela parece ser uma garota boa. Finalmente uma garota descente pra você!- Ele ri com Annie e pede para eu me sentar no sofá.-É,finalmente- Falo dando um sorriso.
Me sento no sofá com Jake e Annie,eles estavam vendo invocação do mal 2.
-Estão maratonando a sequencia de invocação do mal?
-Sim! Acredita que o seu irmão nunca viu a sequência? - Fala Annie apontando pra Jake.-Eu só vi o três porque tava no cinema! - Disse Jake comendo pipoca
-Como assim você nunca viu a sequência de invocação do mal!?- Falo surpresa
-Aposto que ele nem sabe quem é a Annabelle.- Disse Annie rindo e pegando pipoca.-------------------------📖-------------------------
02/11/ 2022 às 18:00
-Filha! Você já tomou o comprimido?-Perguntou o meu pai com o tom de voz elevado.
Todos tem acesso a esse comprimido,ele serve para evitar que você vire lobo de madrugada.
Temos até apenas vinte e três horas para tomá-lo.-Merda! Já vou tomar,pai!- Falo saindo do meu quarto para tomar o comprimido.
Após tomá-lo,recebo outra notificação do número desconhecido e novamente era outra foto. Peguei meu celular para ver as suas mensagens.
-CARALHO!- Grito alto após ver as fotos.
Uma foto da minha professora morta,toda ensanguentada na mesma floresta onde eu e Rubi fazíamos as nossas vítimas,junto com uma foto de uma pedra escrito com sangue:
"Sempre estarei aqui"
Na foto parecia que minha professora estava com mordidas de lobo em sua barriga e pescoço,o que me faz gritar novamente de desespero.
Nisso,Jake entra no meu quarto preocupado após ouvir os meus gritos.
-O QUE FOI!? VOCÊ TÁ BEM!?- Ele me pergunta desesperado e preocupado e logo se vira e vê a foto do corpo.
-MERDA!- ele grita assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shes-wolfs | ⚢︎
Romance☆- Sabrina Coller,uma garota loba com pelos ruivos e lesbica de dezesseis anos em pleno ensino médio que mora em São Paulo.Ela é aquelas ruivas com sardinhas super gatas e a segunda melhor da sala. ☾︎- Rubi Jones,uma garota dos cabelos curtos e cast...