Rubi Jones
☆20/10/2022
Está brincando!? A Sabrina Coller será a minha dupla!? Essa garota é um saco! Ela sempre se cobra para tudo e ainda mais,ela tem a família perfeita.
Esses eram os meus pensamentos após saber das duplas,Sabrina me olhava com um olhar sério e mexendo em suas tranças meio bagunçadas. Aulas longas de Química,descemos para o intervalo,estava com o meu livro ''Os sete maridos de Evelyn Hugo'' nas minhas mãos e um suéter azul amarrado em minha cintura.
Fui direto falar com Sabrina,que estava sentada em um banquinho branco e mexendo em seu celular,provavelmente ouvindo musicas ou mexendo em seu TikTok.
--------------------------📖----------------------------
- Oi dupla!
-O que você quer?
-Nossa! Pra que tanta grosseria! Já esqueceu que agora temos que trabalhar juntas,amor!?
-Aí meu deus! Só fala logo,o que você quer comigo!
-Tá,eu vou falar! Bom,a gente tem mais ou menos uma semana para caçamos todas as presas e hoje já é o nosso primeiro dia,certo?
-Sim,e?
-Eu queria saber de quantas horas você pode vir para a minha casa,tenho uma lista de pessoas não-lobas e queria logo atacar elas.
-Bom, normalmente a gente se transforma ás meia-noite,então acho que de onze horas já devo estar na sua casa,pois também tenho umas certas pessoas para atacar.
-Ótimo! Lhe vejo ás onze,e vê se não se atrasa!
Saio de perto dando um sorriso super falso e bufando.Ainda no intervalo,vou para uma cafeteria que fica do lado da minha escola.Fui andando com a minha ecobag e uma nota de dez reais que estava dentro da capinha amarela do meu celular.
-Olá,boa tarde! Me ver um Cappuccino com Chantilly,por favor?- Falo isso tirando o dinheiro que estava debaixo da capinha do celular e logo,entregando a nota de dez reais para a atendante meio cansada.
Pego o meu Cappuccino rapidamente e indo sentar em uma mesinha de frente a vitrine da cafeteria.
-Ruiva? A ultima garota com uma força absurda,bonita e ruiva que eu já vi,foi a Natasha Romanoff dos Vingadores- Falo isso soltando uma leve risada e bebendo a minha bebida favorita.
---------------------------📖---------------------------
20/10/2022 ás 23:00
Estava esperando Sabrina com uma mini lista de pessoas em minhas mãos,sentada no sofá confortável e enquanto o meu pai,Felipe, estava fazendo biscoitos e suco de Maracujá pra mim e pra Sabrina. De onze e cinco,a ruiva com um coque bagunçado,com sua jaqueta preta,blusa verde escura e sua querida calça blue jeans,finalmente chegou em minha casa,com uma pequena mochila e logo,deu três batidinhas em minha porta.
-Está atrasada- Falo isso depois de ter abrido a porta para ela.
-Só foram cinco minutos de atraso,meu deus!- Disse a ruiva já estressada e logo perguntando onde era o meu quarto.
-Olha! Você deve ser a Sabrina Coller,né?- Disse o meu pai saindo da cozinha e mexendo a sua barba,sendo gentil com Sabrina como ele faz com todas as visitas.
-Isso mesmo,senhor Jones!- Disse Sabrina dando um leve sorriso e falando que a casa era super linda.
Doou a minha mão para a ruiva e logo,subimos para o meu quarto.
-Estante enorme você tem,hein?- Disse Sabrina colocando a sua pequena mochila azul na minha cadeira e logo,sentando na minha cama.
-Prepare-se,pois a lista é longa viu?- Falo isso fazendo um pequeno rabo de cavalo e logo,pegando a lista.Após ouvir sobre a lista ser longa,a ruiva revira os seus olhos e ajeitando a sua postura na cama,ou seja,se deitando.
---------------------------📖---------------------------
-Bom, aqui já começamos com o Mattheus Oliveira.
-O que é filho da Margot Oliveira?
-Isso mesmo! Em seguida,temos a Sasha Byers.
-Espera,já esqueceu que ela é filha do prefeito,anjo!?
-Esqueci- Falo isso dando uma rosnada e logo,riscando o nome ''Sasha Byers'' do papel.
-Continuando,temos o Davi Santos.
-Boa,ele é chato pra caralho!
-Ótimo! Temos a Maria Alice,que é a minha ex namorada
Sabrina solta uma risada e concordando em atacar a Maria Alice.
-Tá,também temos a Sophia Soares
-Pode ser,vai!- Disse a ruiva e logo,pedindo pra eu acabar a minha lista,pois queria mostrar logo quem ela ia atacar. Ela pegou o papel que estava em sua mochila e logo começou a falar.
-Bom,na minha lista temos a Mya Lorry,ela é a minha ex chata e super pick-me girl
-Ok,ela é realmente pick-me e ninguém aguenta mais ela
-Certo,depois temos o Sam Lee,o namorado super paciente da pick-me
-Tá,boa! Você tem boas pessoas pra atacar,to gostando!
-Valeu! Continuando, temos Lara jean
-Ok,ok! Bom,acho melhor escolhemos seis pessoas hoje,três pra cada,assim vai ficar mais organizado.
-Meu deus,até em hora de atacar,você quer ser perfectionista! Mas ok,eu posso ficar com a Mya,Mattheus e a Sophia,e você pode ficar com a Maria Alice,Sam e o Davi! A Lara Jean deixamos para outro dia.
-Perfeito! - Falo isso animada. Já iria dar meia-noite,meus pelos branquinhos já estavam aparecendo e as orelhas de Sabrina estavam aumentando.
Já está na hora de caçar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shes-wolfs | ⚢︎
Romans☆- Sabrina Coller,uma garota loba com pelos ruivos e lesbica de dezesseis anos em pleno ensino médio que mora em São Paulo.Ela é aquelas ruivas com sardinhas super gatas e a segunda melhor da sala. ☾︎- Rubi Jones,uma garota dos cabelos curtos e cast...