Capítulo 17: Informação

28 5 4
                                    

(Atenção:Capítulo com menção sexual)

Sabrina Coller

"Matar me agrada
Socializar nem tanto."
                                      -Wandinha
----------------------------📖--------------------------
03/11/2022 às 12:00

"Mais um assassinato aqui em São Paulo.A estudante Amanda Zalasar morreu hoje às dez horas da manhã e segundo as informações,Amanda foi assassinada por um lobo."

Isso foi o que o jornalista falou nesse exato momento na televisão. Desligo a televisão e tento me distrair no meu celular,mas começo a ouvir um barulho estranho vindo de um dos quartos.
Pareciam gemidos,estranho ter gemidos numa quinta feira de manhã.
Reconheço essa voz,eram Jake e Annie.

-Que coisa nojenta!- Falo baixo e logo me levanto para ir pro meu quarto descansar a cabeça. Meu quarto fica na frente de um cômodo que mamãe nunca deixou ninguém entrar,mas dessa vez a porta estava aberta.

Por mais que isso seja errado,entrei no cômodo super escuro.
-Nossa,isso é bem escuro!- Falo indo ligar a lanterna do celular e indo matar minha curiosidade.

Conseguia enxergar vários quadros da minha mãe quando era adolescente nas paredes,ela era bastante bonita.
Eu descia devagar para não fazer muito barulho
-Que escadas longas!-sussuro baixo e cansada após descer as escadas,mas logo ouço um barulho estranho vindo e logo pego um objeto pesado para minha defesa,mas o barulho parou imediatamente.

-Por que você não tá na escola?- Uma voz baixa falou atrás de mim e rapidamente bato o objeto na cabeça da pessoa.

-Seu merda! O que você tá fazendo aqui!?- Falo ajudando a levantar Jake

-Eu que te pergunto a mesma coisa!- Ele falando com a mão na testa.

-Só pra você saber,ficar ouvindo a Annie gemendo igual um cabrito ambulante foi uma tortura!-Falo colocando o objeto na mesa e Jake revira os olhos

-Mudando de assunto,por que você não tá na escola?

-Tô doente-Falo mentindo para ele

-Entendi você foi na casa da Rubi e em um piscar de olhos pegou uma gripe e dor de garganta!-Jake debocha e reviro os olhos bufando

-Ei seu merda! Olha o que eu achei-Pego uma foto antiga que estava no chão perto da gente

-Essa é a mamãe!
-Será que tem foto da gente pequeno por aqui?
-Vamos procurar!

Pegamos algumas caixas empoeiradas e procurarmos as fotos. Acho uma foto da minha mãe com uma moça estranha

-Ei! Conhece essa moça do lado da mamãe?- Mostro a foto para Jake e ele balança a cabeça negativamente.Deixo a foto na mesa e reparo que tem uma estante grande no local

-O que você tá fazendo garota?-Jake questiona ao me ver tentando pegar uns livros dessa estante-Me ajuda aqui a pegar os livros,cara!

Jake pega um livro branco com manchas e poeira.

-Pera isso não é um livro, é um diário!-Ele fala após abrir a primeira página que estava escrito "Diário de Morgana Collen". Jake coloca o diário em cima da mesa e começa a folhear as páginas.

A letra da mamãe é terrível

-Acho que achei alguma coisa!- Ele fala meio alto e logo doou ouvidos

- "Querido diário,por onde posso começar? Conheci uma garota hoje,ela é da minha sala.Ela conseguiu virar popular entre os garotos e garotas,pelo o seu jeito simpático carismático. Bom,irei tentar fazer amizade com ela!

Assinado: Morgana Collen"

-A pergunta agora é quem é essa garota?

-Não faço ideia,não tem escrito aqui!

-Vê nas outras páginas né sua anta!

-Tá bom Fiona!- Ele fala rindo e doou um tapa nas suas costas me segurando para não rir.

-Ei achei uma coisa!-Jake fala depois de ficar minutos procurando e decifrando a letra da mamãe.

- "Querido diário,consegui fazer amizade com a garota! Ela é linda,simpática e tira ótimas notas nas matérias.Ah! E o seu nome é Liza Jones.
Assinado: Morgana Collen"

-Puta merda! É a mãe da Rubi!- Falo logo pegando a foto novamente e meio chocada.

-Então por que esse ódio contra o Felipe? Tipo ele não matou a Liza!- Disse Jake meio chocado também.

-Não faço a mínima ideia!
---------------------------📖--------------------------
Você: Oi eu descobri uma coisa! A minha mãe era amiga da sua mãe na escola! Agora temos que descobrir quem é o lobo e o odio que minha mãe tem contra o seu pai!






Shes-wolfs | ⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora