Rubi Jones
25/10/2009 ás 04:00
Era dia vinte e cinco de outubro de dois mil e nove,era o ultimo dia do festival,o penúltimo festival dos meus pais.Eu tinha três anos na época,eu estava na casa da minha avó,eu estava dormindo em seu quarto enquanto os meus pais caçavam as suas presas,minha avó falava que eles estavam indo muito bem,estavam matando todas as suas presas. Depois de um tempo,meu pai chegou em casa sem a minha mãe com seus olhos quase vermelhos,minha mãe estava morta.
Minha mãe morreu com um tiro de um policial,depois da morte da minha mãe,minha avó também morreu por problemas de saúde,provavelmente porque ela fumava bastante.Meu pai cuidou de mim sozinho,nunca mais vi ele se relacionando com nenhuma mulher, no seu ultimo festival não conseguiu matar ninguém.
As vezes quando eu ia caçar,meu pai ficava lá na sala,esperando eu chegar para ver se eu estava bem.
Eu amo o meu pai pra caralho!
------------------------📖‐--------------------------
22/10/2022 ás 20:00
Eu estava no meu quarto,aquela comida do restaurante estava ótima! Eu,meu pai e Amanda aproveitamos muito,foi incrível pra caralho!
Agora,eu estou mexendo em meu Instagram,vendo quem curtiu a minha foto com Amanda.Eu estava pensando em desbloquear Sabrina no WhatsApp para a gente falar sobre as nossas próximas presas,eu sei que sou bem ansiosa,a ansiedade é foda,né?
Entro no meu WhatsApp e desbloqueio Sabrina, e logo, começo já mandando uma mensagem...Ou várias mensagens.
---------------------------📖---------------------------
Você: Oi
Você: Oii
Você: Está aí?
Você: Sabrina?
Você: Você está aí??
Você: Vai porra,responde!
Sabrina: Oi
Você: Finalmente,oi!! Tá com a sua lista aí?
Sabrina: Tô
Você: Ótimo! Vou começar.
Você: Bom,primeiro eu tenho o Bruce,ele é aquele cara do segundo ano,sabe?
Sabrina: Sei
Você: Você tem quem aí na sua lista?
Sabrina estava demorando para responder a pergunta que eu fiz,já estava uns dez minutos sem responder,mas aí, eu recebo a seguinte mensagem:
Sabrina: Quem é Amanda?
Eu engulo seco,por que ela está perguntando isso? Por que ela quer saber?
Você: Por que você quer saber?
Sabrina: Sla,você posta a foto com uma garota desconhecida que nunca apareceu na nossa escola!
Sabrina: Agora fala,quem é essa porra de Amanda!?
Você: E se eu não falar,vai fazer o que? Matar ela?
Sabrina: Não sei
Não sei? Ela ficou doida!? Por que ela quer saber da minha amiga?
Você: Tá bravinha porque eu postei uma foto com outra garota,é?
Depois dessa mensagem,Sabrina ficou off-line,só visualizou e não respondeu mais.
Você: Está com ciúmes porque eu postei uma foto com a Amanda!?
-------------------------📖--------------------------
22/10/2022 ás 22:30
Eu já tinha esquecido da minha conversa com Sabrina,ela realmente não me respondeu mais
Por que do nada ela tá com ciúmes? A gente se odeia!
Eu estava vendo TV na sala,meu pai já estava dormindo,coitado estava tão cansado do trabalho.
Logo,eu recebo uma notificação no meu celular,e era a menina do ciúmes,quer dizer,Sabrina.
Sabrina: Larissa Medeiras
Você: Oi pra você também,ciumenta,Opa! Quer dizer,Sabrina!
Sabrina: Cala a boca idiota
Você: Quer atacar a Larissa?
Sabrina: Sim
Você: Ok,então. Eu tenho o France, um outro aluno do segundo ano.
Sabrina: Tá vai,eu tenho a Cassie,aquela loira de olhos azuis que só usa roupas quase mostrando a bunda.
Você: Ok então,eu ataco o France e a Larissa
Você: Até as 00:00! E só uma coisa,eu não vou trazer a Amanda (e nem tente matar ela!)
E ela ficou off-line novamente.
Sabrina Coller tendo ciúmes de mim? Fala sério! Eu odeio ela pra caralho!
-------------------------📖------------------------
23/10/2022 ás 00:00Já em forma de lobo,já na floresta.Vi duas pessoas correndo,eram France e Larissa. Fui logo atrás de France sem esperar Sabrina chegar.
Está na hora de matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shes-wolfs | ⚢︎
Roman d'amour☆- Sabrina Coller,uma garota loba com pelos ruivos e lesbica de dezesseis anos em pleno ensino médio que mora em São Paulo.Ela é aquelas ruivas com sardinhas super gatas e a segunda melhor da sala. ☾︎- Rubi Jones,uma garota dos cabelos curtos e cast...