Capítulo 16: Paz? Nunca mais!

27 6 3
                                    

Rubi Jones

"I just wanna see you shine
Cause i know u are stargirl"
-The Weeknd and Lana del rey
----------------------------📖--------------------------
03/11/2022 às 09:00

Quinta é sempre um dia bagunçado para mim,sempre caótico e cansativo ao mesmo tempo.
Tive pesadelo com aquela foto,como logo no dia dos finados tem um assassinato?

Ótimo presente do feriado,então

Não sei como Sabrina está,nas mensagens ela se parecia com o meu mesmo sentimento

O Medo

Ao mesmo tempo preocupada com está morte,estou ainda pensativa sobre a senhora Coller. Eu deitada em minha cama e ouço um barulho na janela,era Sabrina entrando no meu quarto e caindo de cara no chão.
-Por que sempre entra pela a janela?
-É mais fácil!-Disse ela se levantando do chão
-Mais fácil cair de cara no chão?- Falo sendo irônica e se sentando na cama
-Sim,mais leve cair de cara no chão do que bater a cara com a porta.- Ela retribui a fala com uma pequena risada e se senta do meu lado.

-Sabe o motivo de vir para cá-Ela fala mudando o tom de voz para um sério.
-Alguma atualização sobre o tal lobo assassino?
-Não-Ela fala se deitando na minha coxa,conhecido como o seu travesseiro favorito.

-Será que é alguém fazendo vingança pela as pessoas que matamos?-Falo pensativa
-Não faço a mínima ideia.-Ela fala e logo se levanta

-Quer se distrair um pouquinho?- Ela puxa leve o meu colar para um beijo como nos clássicos filmes de romance. Seu beijo é tipo uma oitava maravilha,gosto de melancia,Chiclete sabor de melancia.
Ela coloca a mão atrás do meus cabelos e me sinto arrepiada. Longo tempo me beijando,mãos em suas coxas,suas em meu pescoço,uma marca avermelhada no pescoço e um sorriso de canto.

Algo vibra do meu lado,era meu celular com uma mensagem desconhecida.
Mensagem desconhecida...Puta merda

Me mexo sem fazer barulho para Sabi não acordar,pego o aparelho e entro rapidamente no WhatsApp.Eram exatamente duas fotos de agora.

Puta que pariu

Era o corpo da Amanda,minha melhor amiga está...Morta! Meus olhos se enchem de lágrimas,olhei para Sabrina dormindo.

Será mesmo que Sabrina não está envolvida nesses assassinatos?

Logo escuto um outro barulho,era Sabrina acordando.
-Está tudo bem?
-Olhe o celular- Falo assustada com lágrimas nos olhos, o que imediatamente preocupa ela. Ela olha a foto de Amanda e volta com o mesmo sentimento,o medo.

-Puta merda! Essa é a Amanda- Ela me pergunta meio assustada.Minha resposta já era dada pelo o meu olhar.

-Eu sinto muito,muito mesmo!- Ela me fala tentando me consolar.
-Tá feliz agora?
-O que?
-Você não gostava dela!
-Mas o odio passou faz tempo,Rubi!
-QUE MENTIRA,SABRINA! VOCÊ FICOU TODA ESTRANHA QUANDO FALOU SOBRE A AMANDA! VOCÊ TAVA COM CIÚMES!

-Confesso que tive ciúmes da foto,mas era besteira! Olha, nesse dia eu senti os ciúmes sim,me perguntei "Por que estou irritada com Rubi com outra garota?" Nos dias do festival eu me senti mais próxima de você,me senti bem mesmo no começo a gente se desentendendo. Percebi que o ciúmes era uma besteira e vi que Amanda era uma pessoa boa! Eu sinto muito mesmo pela a perda!

Ela se explica e ainda fico sem reação e em choque,mas logo somos interrompidas com mais uma notificação.
Sabrina pega seu celular e vimos a segunda foto,era uma pedra escrita com sangue:

Amigos não duram para sempre

Ela me olha preocupada com eu ainda em choque,logo ela passa a terceira foto.

Era uma foto em frente a minha casa. Corremos rápido para a porta,quase caindo da escada,Sabrina abre e só tinha apenas vento em seu rosto.

-Não tem ninguém aqui!- Ela fala assustada e ao mesmo tempo irritada,logo fechando a porta e a trancando.

As coisas vão piorar




Shes-wolfs | ⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora