Capítulo 3: Pelo de lobo

45 14 2
                                    

( Alerta!!! Vai ter muito sangue nesse capítulo,então,apenas pule se você tem sensibilidade a sangue!) 

------------------------📖---------------------------

Sabrina Coller 

21/10/2022 ás 00:00

Primeira caça,meu coração batia rápido,meus pelos ruivos apareciam,minhas orelhas cresciam e em um instante,já estávamos na forma de lobo. Rubi soltou um rosnado,indicando que já estava na hora de atacar,janela já aberta,pulamos e corremos direto pra floresta para finalmente começar a caçada. Esse festival me dá frio na barriga,fico pensando se eu não conseguisse atacar ninguém e se minha família ficasse decepcionada comigo,se eu fosse a unica Coller que deixa suas vitimas escaparem. 

--------------------📖-------------------

Primeira vitima encontrada,era a porra da minha ex namorada,corri pra cima dela,ela só sabia gritar e gritar.Finalmente consigo pegar ela,comecei a arranha-la e ela ainda gritava,arranho o seu corpo com minhas garras,Rubi já tinha achado Sam e logo,pulou em cima dele.

-Não precisa fazer isso,Sabi,por favor- Falava Mya com sangue saindo pela a sua boca,dentes ensanguentados e olhos cheios de lágrimas,não ligue para as palavras de Mya e logo,aranhei novamente com muita força,imediatamente ela veio a falecer,toda suja e marcas ensanguentadas em seu corpo. Meus pelos ruivos estavam avermelhados e vejo Mattheus correndo pela floresta,ao correr,vejo Sam caído nas gramas com uma poça de sangue ao seu lado e Rubi correndo atrás de Davi.

Após correr pra caralho,consigo pegar Mattheus,ele chutava as minhas patinhas,mas parece que ele esqueceu que lobos tem quatro patas. Consigo arranhar seu braço direito e com minha outra pata,consigo aranhar seus peitorais e imediatamente ele consegue morrer mais rápido do que Mya. Rubi já estava tentando matar o Davi,o garoto loiro estava tentando fugir mas conseguiu tropeçar em uma pedra,Rubi aproveitou o momento para arranhar suas costas,das costas pros pés,morreu rápido e logo,correu para matar Maria Alice,sua ex namorada.

Acho Sophia correndo para o rio,pensando que não iria atacar ela na água,pensou errado Sophia.Consigo empurrar ela no rio super fundo,ela se afoga e ela fica gritando por "socorro",mas depois de alguns minutos,ela para de respirar. Saio de perto do rio para procurar Rubi,me deparo com Davi no chão e logo,ouço gritos de Maria Alice.

-SAÍ DAQUI SUA LOBA ESTRANHA!- Gritava Maria Alice batendo nas patinhas de Rubi,e logo,ela bate em seu foucinho e consegue fugir.Consigo ser mais rápida e aranho suas costas,da cabeça pros pés e como os outros,ela imediatamente morre.

Eu e Rubi corremos o mais rápido para sua casa,meu rosto já estava voltando o normal,pernas de Rubi já estavam aparecendo,nossos pelos desapareciam junto com nossas orelhas. Conseguindo voltar pra nossa forma normal,chegamos na casa de Rubi,pulamos a janela e caímos no chão do quarto de Rubi.

--------------------------📖----------------------------

21/10/2022 ás 04:10

-Meus deus,que madrugada foi essa!? Nossa,a gente mandou muito bem hoje,chatinha!- Dizia Rubi fechando a janela e caindo em sua cama. -É,e você quase deixou a sua ex chata fugir!- Falo meio irritada com minhas pernas doendo e logo, me sentando em sua cadeira.

-É eu sei,mas pelo menos você matou aquela vagabunda da Maria Alice,e inclusive,obrigada!-Dizia Rubi meio brava pegando a fronha do colchão.-Olha já está tarde,melhor você dormir aqui,não queria mas infelizmente você vai ter que dormir na minha cama. -Disse Rubi bufando,segundo ela,ela odeia dormir em colchões.

-Infelizmente? Sua cama é super boa,muito obrigada hein?- Falo isso soltando uma risada sentando em sua cama e cruzando os braços. -Mas você sabe que eu não trouxe pijama,né?- Falo isso olhando fixamente para Rubi com uma voz meio séria 

-Porra Sabrina! Você vai ter dormir assim mesmo,viu?- Disse Rubi forrando o seu colchão e logo depois,deitando nele meio sonolenta.

-Tá certo vai,boa noite chata!

-Boa noite chata.

Falamos isso e logo caímos em um sono pesado,ficava sonhando sobre os próximos ataques,como iria ser e quem vão ser as próximas vitimas,Rubi roncava alto e ficava se virandoo tempo todo,e eu fazia a mesma coisa.  

Shes-wolfs | ⚢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora